Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lifetaker diferente


wsdaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse cara de ***** tava montado em um robo do mapa nemexis lab numa sala la que eu tava '-'

 

Eu vi o Robo também

 

Prevejo 4Fun de volta a ativa para muitos. rs

Enfim, desde que não prejudiquem todos em sala aberta e façam seu PWL tudo bem...

 

Abraços[/color]

 

Concordo com você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo 4Fun de volta a ativa para muitos. rs

Enfim, desde que não prejudiquem todos em sala aberta e façam seu PWL tudo bem...

 

Abraços[/color]

 

não tem mais quarentena no 4FUN (:

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Concerteza manin também irei comprar quando lançar e upar umas 4 contas e deixar quardada xD ^^

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm/ sou legit mais acho que vou upar com Lifetaker, Acho que se criar uma sala assim, chamas os outros Lifetakers, e usar em sala fechada com senha, seria normal, mais entra em sala tipo Eliminação e começa a usar é fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Se eles upassem só em Fireteam estava ótimo...

 

Se desse para fazer pwl só em Fire team seria muito bom

Mais o Life Talker só pega para upar agora em quarentena

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Só vão poder utilizar em salas RANDOM, e sim ter o K/D la pasputaquepariu... ^^

Isso se chama reverse lifetaker o cara que estiver do seu lado quase "dentro" de você ira te atacar... e vai revezando ;D

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.