Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fabrica em greve?

Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estamos organizando umas coisas entre os designers e, para não haver o "incômodo" da fábrica, decidi fecha-la. Quando tudo for resolvido, será re-aberta. Não precisa se matar, basta cada um fazer seus sets :rs:

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos organizando umas coisas entre os designers e, para não haver o "incômodo" da fábrica, decidi fecha-la. Quando tudo for resolvido, será re-aberta. Não precisa se matar, basta cada um fazer seus sets :rs:

Abraços.

é quem não souber?

Link para o comentário

digitar e facil.... eu já sei ( um pouco) mais é os outros? vocês só se preucupa com vocês mesmo?

Se nos preocupássemos apenas conosco, não estaríamos trabalhando para organizar a fábrica e oferecer um serviço de qualidade e com rapidez para vocês. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficar alguns dias sem fábrica é tao "fim de mundo" assim? Afinal, a design zone não é só fábrica! Por mim, nem teria. Aquela área serve para ensinar os outros a "manuseiar" o photoshop e não ficar "dando" imagens pros outros. Isso é feito por "espontânea" vontade da equipe. Pense nisso, valorize a área e não o que ela pode te "oferecer".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.