Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na atualização ...


~~smani~~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha da WC venho pedir humildemente a ajuda de vocês com um probleminha na atualização do C.A.

 

Bom dez das 6 horas da tarde do dia 23/08/2012 que estou esperando atualizar e nada, toda hora da erro, eu fecho e abro novamente e da erro de novo, reiniciei o not e o erro continua e até agora ( 21:56 do 23/08/2012 ) estou esperando atualizar, jamais esperei esse tempo todo em apenas uma atualização, minha Internet tem 10 megas de velocidade e suponho que muitas pessoas já baixou e esta jogando finalmente sem hackers. em fim venho pedir sugestões de vocês pois tentei diversas coisas e não consigo resolver meu problema, muito obrigado a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aguarde, é devido aos inúmeros acesso ao patch para atualizar, são muitos players a espera para ver as novidades, basta esperar.

Além disso procure desativar seu anti-vírus quando for atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Recomendo que faça uso do patch manual disponibilizado. Quem já tem o mesmo está sem erros na instalação e pode jogar normalmente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo reinicie seu computador que voltará ao normal aki também estava assim.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Recomendo que faça uso do patch manual disponibilizado. Quem já tem o mesmo está sem erros na instalação e pode jogar normalmente.

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

Mas eu instalo o manual patch com o CA já instalado? ou eu desinstalo o CA e instalo o patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.