Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

leiao sobre oq digo


DtKrOx
 Compartilhar

Pergunta

criar um trade hack apartir do executavel, esssa eh minha ideia creio q nao eh impossivel.

vejaum minha ideia presiso do conhecimento de vcs pra entender melhor

 

a minha ideia seria oq, modificar o executavel do jogo para q ele permita q eu abra uma clique em uma loginha e ao memso tempo possa entrar em negociação com uma pessoa,

e q eu possa pegar um item da loginha (a imagem dela) e arrastar pra minha area de negociação, tenho certeza de que isso eh possivel, pois assim como o jump hacker o voo em dg foram modificados os executaveis apra q o server reconhecesse isso como possivel.

 

dessa forma abririamos negociação com uma pessoa vendendo "seprente real a seu preço normla para nao trazer suspeitas 10kk +/- entramos em uma loginha q algueme steja vendendo a serpente e arrastamos a serpente para nossa negociação, o cara irá colocar o item ou o dinheiro e aceitará a negociação, porem como eu nao tenho o item da troca ele vai bugar dando os ites sem receber nada.

 

creio q isso é possivel so preciso fazer com q o executavel permita q eu entre em uam lojinha e abra uma negociação ao memso tempo e q eu possa arrastar o item, preciso saber como se editar um executavel de maneira legivel pois com editor exadecimal nao entendo nada se alguem tiver uma ideia de como fazer isso me indique algum programa q eu memso irei xeretar e ver como eh grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.