Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso estar errado, porém...

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae lindões, não sou visto mas sempre fico de olho na wc rsrs.

Passando pelo bate papo, vi o tópico do yahazu sobre qual era o real sentido de um moderador.

E hoje quando vejo estava fechado...pelo motivo de estar infringindo a regra de "causar conflito com a staff".

Assim me pergunto, qual fator que interferiu nesta regra?Tendo base que o tópico era um debate com os membros e staffer's sobre a real importância de eles estarem aonde estão e seus pontos de vista da situação...

O parâmetro de regras da WebCheats, foi totalmente perdido com esta!O tópico não perdeu o respeito com ninguém, e mesmo assim os mais exaltados eram os próprios moderadores!

Com base no que a própria filosofia diz, oque move o mundo são as perguntas e não as respostas...A regra foi um modo elitismo de se ver a convivência da moderação com os membros.

Na época que fui moderador um dos fatores básicos de ter uma boa "campanha" dentro da staff era lembrar que um dia você foi membro e tratar-los como se você ainda fosse um, óbvio com mais responsabilidade e respeito, mas a teoria era a mesma!Não sei como é hoje em dia....

Uma coisa é ter um regra,(como existe) de conflitos étnicos, sociais, religiosos e afins.Agora uma regra, que seu ponto principal é proibir um tópico que possa causar briga na staff??Pelamor né?Quero saber qual é a base que a regra se baseia, e como vocês vão conseguir distinguir os tópicos que estão "errados" e "certos" com essa regra, sabendo que ela abrange inúmeras situações .

Esse é o meu ponto de vista, posso estar totalmente errado como já aconteceu, mas espero que a resposta venha com o mesmo respeito da minha pergunta.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A regra sempre existiu, não é uma coisa nova.

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

A regra original não diz que vale apenas para assuntos sobre religião, crenças, política e tribos. A regra original proibe todo e qualquer assunto que gera confusão e que pode ser ofensivo.

O que fizemos foi esclarecer que dentro desse causar confusão e ofensa entra também esses tópicos criados sobre a staff cujo único intuito é tumultuar.

Perceba que a regra pouco mudou.

Além disso, tópicos cujo objetivo é apenas causar confusão em relação á staff e membros serão fechados.

A regra sempre esteve ali.

Link para o comentário

Então me explique por favor....Acha realmente que o tópico foi feito apenas para causar confusão, ou para ser um debate de idéias de ambos os lados?

Há uma grande falta de critério pelo lado da staff.

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não falei de nenhum tópico em particular.

O que eu estou falando é que se o tópico já começa ofensivo, não há nenhuma possibilidade da discussão dentro dele não ser ofensiva. A regra é válida nesses casos.

Debate de idéias é para ser feito de uma forma saudável, educada e não ofensiva, onde nesse tipo de discussão você ataca idéias e não pessoas. Tudo feito de forma saudável e educada e sem adjetivar pejorativamente pessoas ou grupos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.