Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Á Vida é assim..

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

se eu começar namorar hoje , perco minha liberdade , perco meu tempo , vou deixar de fazer muita coisa que eu gosto , pra que ?

para me separar em 2 meses , se for para fazer isso ,

prefiro ficar sozinho até os 30 anos ou até eu achar alguem que eu REALMENTE goste .

Quando se termina um relacionamento sério e realmente complicado.

Lembro de uma Ex que quando terminamos nunca mais nos olhamos

mais ainda sim acho que vale a pena namorar

embora o final seja triste enquanto durar e a melhor coisa a se fazer na minha opinião.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de um menino faz 3 anos e nunca tive coragem de dizer isso pra ele.

Você só gosta da garota faz 1 mês, e não conseguiu e agora está arrasado ?

Como acha que me sinto com TRÊS anos?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Cara primeiro,vc só vai fica com a amiga pra passa inveja ????

Isso n se faz

É foda gosta de uma amiga,pq ja passei por isso,fazia de tudo e ela n aceitava,pronto esqueci ela (amém)

E também cara vc n sabe o que é amor de verdade,se tem 12 anos de idade,na sua idade a 2 anos atras,ainda brincava,e vc ai sofrendo .-.

Cara vai viver,vc n é independente ainda,sua vida vai vir mais adiante,vc vai vier mais ainda.

Se fosse vc n faria isso :)

Link para o comentário

NUNCA pegue alguém pra causar inveja em outro. Sinceramente, atitude mais infantil que existe, você pode magoar a pessoa que você ficou. Nunca brinque com sentimento dos outros.

BiaFox, eu sei que é foda, não sei como é a sua relação com ele, não sei como vocês agem, não posso dizer se vai dar certo ou não.

Mas uma coisa eu posso dizer, que é a mais pura verdade:

O não você já tem. Se você levar um toco, você continua com o não. Se você conseguir, você ganha um sim. Então, você não tem nada a perder, só a ganhar!

Agora, se você tem certeza que ele não gosta de você, não faça isso pra não se decepcionar.

@edit

Até porque, Karuso, se você tomar um toco da amiga você vai ficar mais decepcionado ainda. E tem outra coisa, se você pega alguém só pra mostrar pra outra, essa outra pode simplesmente CAGAR E ANDAR pra você e aí tu fica mal. Outra possibilidade é a amiga dela gostar de tu, tu magoar ela e a garota que pegou teu primo não querer nem mais saber de ti por ter machucado a amiga.

Só comentando, desculpe o termo, mas é idiotice fazer uma coisa dessas. Portanto não faça, dica minha ;)

Link para o comentário

Bom nunca gostei de uma garota tipo pra namora tipo so foi (amor "Platonico" como dizem kk ou paxonite se considerar assim).

Não e muito fácil viver no rio de janeiro vou mostrar,

Tem mulher bonita mais e piriguete,Tem mulher linda mais não gosta do que eu gosto,entre outros tipos de garotas que não gostam de um geek,

Mais quando tu e rico elas colam que nem carrapato.

Na Minha turma (Primeiro Ano do Segundo Grau): A maioria das garotas estão namorando tipo as vezes quando penso em namoro me sinto excluido da sociedade por não ter namorada ;-;

Mas redobro a consciência e penso,"Pra que eu vou ter uma namorada agora? Pra me Prejudicar no meus estudos,Tira minha Liberdade,Meu tempo Nem Pensa e melhor fica solteiro" .

Na infância tiver uma amiga muito intima todo mundo falava isso vai dar namoro ela e 2 anos mais velha então ela entrou na adolescência e tipo do dia pro outro parou de falar comigo tipo eu brincava de boneca com ela vei(Mais ao meu estilo)mais depois ela sempre me obrigava a brincar direito(me fodia kkk),continuando então ela entrou na fase do "Adulto-Precoce" que acha que já e um adulto na adolescência,começou a namorar e repitiu algumas vezes na escola,Engravidou tirou bebê sem a mãe(tirou o bebê) e ta ai eu com meus 15 ela la com os 17 dela ralando pra ganhar 150 reais de estágio e eu aqui ganhado o mesmo valor fazendo design(até mais as vezes).

Como meu Pai Diz: Primeiro os estudos antes de tudo,depois namoro,brincadeira etc.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

maruto_500,

Também moro no Rio de Janeiro. Sou beneficiado por estudar em um colégio alternativo, nesse ponto de vista. Tem piriguete escrota? Tem. Mas tem gente de todos os tipos.

Um pequeno texto para vocês refletirem:

"Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela...

Você aprender a gostar de você, a cuidar de você, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando... mas quem estava procurando você!" - Mário Quintana

Se preocupem menos em correr atrás de outra pessoa. Aprenda a valorizar a si mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

1 coisa para dizer !

se gosta dela fale !

se não gosta não ilude !

e se vc ver que é a hora para falar sobre isso fale !

mais não deixa ela escapar se vc ama msm ela ;)

eu já to namorando mais para isso acontecer eu tive que passar por 3 garotas perfect e o namoro só durou 3 meses todos 3

e eu acho que elas tavam cmg por que o pai tem dinheiro e paw..

mais não sei se elas sentiam alguma coisa !

mais agora eu estou namorando com a pessoa CERTA EU E ELA NO MSN :

Adrielly E Diego diz

te amo amor mais que tudo nessa vida não esquece disso saudades de você amanha vou chegar no colégio e vou ficar com você *---*

viu isso sim é o que eu digo tente achar uma pessoa assim que você vai ser muito feliz

e olha que eu só tenho 14 anos e ela tem 17 $.$

isso msm ela já tem 17 anos mais eu não ligo para idade amor acontece sem pensar !

idade é o que menos importa então mano tenta falar o que você realmente sente por ela !

crie um pouco de coragem ou fale a hora que ninguem tiver vendo mano !

flw é isso...

felicidades espero que consiga superar isso..

Link para o comentário

Kurosu e seus tópicos sobre sua vida, acho melhor tomar cuidado, está videndo muito Free, acho que deveria jogar um pouco mais de Pokemon e parar de arranjar tretas, primeiro dessa menina, depois com um muleque de 17 anos.Acho que Pokemon é mais legal, não? Aliás a sua idade tá ótima pra zerar o SoulSilver, aliás o Lugia esta esperando por ti, e seu Feraligatr também. hahahaha.

Link para o comentário

Caraca 12 anos ^^ ja sei quando vocês estiverem saindo você fica com uma menina na frente dela e no outro dia não fala com ela '-'

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.