Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Á Vida é assim..

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto De uma menina, e eu ia falar com ela, já estou trocando ideia uns 2 dias (eu gosto dela, mais de 1 mes), e hoje sai da escola ela tava ficando com meu primo, eu to boladão, quebro meu autoestima, isso é a vida ne okay.

// Agora vo ficar com a amiga dela, aquela ******* vai sigura .-.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra você amigo: se você tá trocando uma ideia com a garota, não significa que ela quer ficar com você.

Tudo depende do clima. Do que você fala. Pelas reações dela.

2 dias não são nada.

E outra coisa: todos somos humanos. Se ela ficou com seu primo, não significa que ela vá casar com ele. É só um beijo. Só porque ela pegou seu primo significa que ela nunca vai ficar contigo?

Se fosse assim eu tava ferrado...

Link para o comentário

Pelo menos você vai ficar com alguém.

A que eu amo não da a minima pra mim

WOrEY.jpg

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara,eu pensava exatamente como você,mas minha vó me "bateu umas ideia" em uma situação parecida com a sua,sobre uma garota,e o que me disse foi mais ou menos isso (recentemente):

Não julgue,ela ficou com outro antes de ter algo com você.

Cara,e quer saber ? Minha vó está certa,pois se formos por essa linha de pensamento,nunca iremos casar. (Ou você acha que achará uma noiva que nunca teve outros homens ? rs).

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Galera, é foda gostar de alguém. Mas quando você menos esperar aparece alguém. Experiência própria.

Bom, vou contar minha história pra vocês entenderem.

No 1º ano do EM, eu era muito afim de uma garota, que vou dar nome fictício de Júlia. Só que eu era tímido demais. Enfim, conversava com ela às vezes e tudo mais, mas nunca rolou nada. Passei de ano e tal, fui pra França (final de 2010) e sonhei com ela. Resolvi comprar uma lembrancinha pra ela.

Quando voltei de aulas, descobri que ela tava namorando. Fiquei bolado, mesmo assim não tinha perdido as esperanças. Bem, aos poucos fui me acostumando com a ideia. Entrei no teatro do colégio, entrei no coral e, com essas atividades, fiquei muito menos tímido. Comecei a fazer novos ciclos de amizade. Aí conheci, no curso de inglês, uma garota, que vou dar nome fictício de Ana, que fazia teatro e coral comigo. Ela tem até hoje uma mania de ficar apertando a bochecha dos outros (sim, infantil né), mas era com todo mundo. E ela tinha namorado.

No final do ano passado, eu comecei a gostar da Ana. Mas ela tinha namorado... Eu só me ferrava em relação a isso.

Apesar de ter namorado, rolava um clima. Mas eu não ia fazer nada né, a Ana tinha namorado. Só que, um dia, ela foi na minha casa me ajudar num negócio de colégio e nós ficamos. Quando eu menos esperava.

Enfim, teve vários rolos, no começo desse ano eu namorei com a Ana, mas durou só um mês. Ela é meio doidinha e tinha saudade do ex. Só que eu ainda amava ela muito. Eu fiquei realmente louco. Terminamos em março. Até as férias de Julho, eu tava maluco (digamos que nós fazemos coral, teatro e inglês juntos né... foda). As férias foram ótimas e eu esqueci ela!

Quando cheguei na escola depois das férias, a Júlia (a tal Júlia, que eu já tinha sido apaixonado por ela no 1º ano. Veja que já estou no 3º!) veio falar comigo: "Sabia que eu terminei com meu namorado?". A Júlia ainda é da minha sala e é melhor amiga da irmã da Ana, ou seja, fala bastante com a Ana.

Bem, depois de vários conselhos, cheguei a conclusão: Se a garota fala que terminou com o namorado, significa que ela QUER QUE VOCÊ SAIBA DISSO. Sei que isso é meio óbvio, mas é verdade. Enfim, voltei a falar mais com ela, agora menos tímido. Teve um dia que teve social na casa dela, depois fomos pra uma festa que ela me chamou. Ela ficou com outro garoto lá.

Hoje em dia, está rolando mó climinha ainda. Descobri que ela era afim de mim no 1º ano também, e eu nunca pude imaginar. Nunca ia imaginar que aquela mulher gata era afim de mim.

Contei essa história para dar algumas morais pra vocês:

1º: Quando menos se espera, mais oportunidades aparecem. Mulher odeia homem desesperado.

2º: Só porque a pessoa ficou/namorou com outra pessoa, não significa que ela não vá ficar com você. Tanto a "Júlia" talvez fique comigo, mesmo tendo namorado a irmã da melhor amiga dela, quanto eu tenho chances de ficar com ela depois de ela ter pego outro cara na festa que ela me chamou.

Isso não importa cara. A vida é muito grande, existem 6 bilhões de pessoas no mundo, e a maioria é mulher!

Mas uma coisa eu digo: Não é na WC que você vai arranjar mulher. Saia mais de casa, vá para as festas, conheça gente nova... É isso aí.

Boa sorte com a mulher! Não perca as esperanças ;)

Link para o comentário

Galera, é foda gostar de alguém. Mas quando você menos esperar aparece alguém. Experiência própria.

Bom, vou contar minha história pra vocês entenderem.

No 1º ano do EM, eu era muito afim de uma garota, que vou dar nome fictício de Júlia. Só que eu era tímido demais. Enfim, conversava com ela às vezes e tudo mais, mas nunca rolou nada. Passei de ano e tal, fui pra França (final de 2010) e sonhei com ela. Resolvi comprar uma lembrancinha pra ela.

Quando voltei de aulas, descobri que ela tava namorando. Fiquei bolado, mesmo assim não tinha perdido as esperanças. Bem, aos poucos fui me acostumando com a ideia. Entrei no teatro do colégio, entrei no coral e, com essas atividades, fiquei muito menos tímido. Comecei a fazer novos ciclos de amizade. Aí conheci, no curso de inglês, uma garota, que vou dar nome fictício de Ana, que fazia teatro e coral comigo. Ela tem até hoje uma mania de ficar apertando a bochecha dos outros (sim, infantil né), mas era com todo mundo. E ela tinha namorado.

No final do ano passado, eu comecei a gostar da Ana. Mas ela tinha namorado... Eu só me ferrava em relação a isso.

Apesar de ter namorado, rolava um clima. Mas eu não ia fazer nada né, a Ana tinha namorado. Só que, um dia, ela foi na minha casa me ajudar num negócio de colégio e nós ficamos. Quando eu menos esperava.

Enfim, teve vários rolos, no começo desse ano eu namorei com a Ana, mas durou só um mês. Ela é meio doidinha e tinha saudade do ex. Só que eu ainda amava ela muito. Eu fiquei realmente louco. Terminamos em março. Até as férias de Julho, eu tava maluco (digamos que nós fazemos coral, teatro e inglês juntos né... foda). As férias foram ótimas e eu esqueci ela!

Quando cheguei na escola depois das férias, a Júlia (a tal Júlia, que eu já tinha sido apaixonado por ela no 1º ano. Veja que já estou no 3º!) veio falar comigo: "Sabia que eu terminei com meu namorado?". A Júlia ainda é da minha sala e é melhor amiga da irmã da Ana, ou seja, fala bastante com a Ana.

Bem, depois de vários conselhos, cheguei a conclusão: Se a garota fala que terminou com o namorado, significa que ela QUER QUE VOCÊ SAIBA DISSO. Sei que isso é meio óbvio, mas é verdade. Enfim, voltei a falar mais com ela, agora menos tímido. Teve um dia que teve social na casa dela, depois fomos pra uma festa que ela me chamou. Ela ficou com outro garoto lá.

Hoje em dia, está rolando mó climinha ainda. Descobri que ela era afim de mim no 1º ano também, e eu nunca pude imaginar. Nunca ia imaginar que aquela mulher gata era afim de mim.

Contei essa história para dar algumas morais pra vocês:

1º: Quando menos se espera, mais oportunidades aparecem. Mulher odeia homem desesperado.

2º: Só porque a pessoa ficou/namorou com outra pessoa, não significa que ela não vá ficar com você. Tanto a "Júlia" talvez fique comigo, mesmo tendo namorado a irmã da melhor amiga dela, quanto eu tenho chances de ficar com ela depois de ela ter pego outro cara na festa que ela me chamou.

Isso não importa cara. A vida é muito grande, existem 6 bilhões de pessoas no mundo, e a maioria é mulher!

Mas uma coisa eu digo: Não é na WC que você vai arranjar mulher. Saia mais de casa, vá para as festas, conheça gente nova... É isso aí.

Boa sorte com a mulher! Não perca as esperanças ;)

Pois é eu tenho 16 anos mes que vem 17

bem fato é que eu não saia de casa pra nada

e estou me socializando agora que consegui um emprego...

Festas grandes como baladas nunca fui planejo ir mes que vem...

o meu maior problema e a timidez que você mesmo citou

não consigo perde-la:triste:

A garota na qual estou amando atualmente

todos meus amigos que sabem de quem eu gosto ja me dissera que perdi varias oportunidades

e que ela esta quase que me dizendo

"eu qro você"

e nem assim consigo ir falar com ela

:o

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Não acredito que uma criança de 12 anos está contando como a vida é dura ...

É o fim -.-

Cara,daqui 2~3 anos você vai ver ... Não vou contar,espera chegar lá kkkk :)

Mas já posso lhe dizer que o que você sente por ela,é superável,e não é amor.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você é novo ainda, nessa idade temos vários "Amores" porém, esses "amores" logo mudam e sempre que vemos uma garota mais bonita nós à amamos.

As morais que o Leinard~ deu são ótimas para refletir.

Logo chegamos em 2013 e você vai conhecer novas pessoas na Escola e podem surgir novos "amores" e novas oportunidades para conquistar seu amor.

Como o Leinard~ no final do post disse, "Não perca as esperanças".

Logo você vai conhecer outra garota que vai te fazer esquecer essa aí :)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Veja pelo lado bom, você já trocou idéia com ela

Eu tenho 15 anos, sofro de amor todo dia, o que me impede é que eu tenho um sério problema psicológico, e acho que minha vida não é ruim, pelo contrario, é muito boa. Uma coisa não vai fazer sua vida ser ruim, existem varias outras coisas boas nela.

Para ser sincero antes de ver ela eu não acreditava no amor, estava nem ai. Mas depois que vi ela não consegui resistir.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Pois é eu tenho 16 anos mes que vem 17

bem fato é que eu não saia de casa pra nada

e estou me socializando agora que consegui um emprego...

Festas grandes como baladas nunca fui planejo ir mes que vem...

o meu maior problema e a timidez que você mesmo citou

não consigo perde-la:triste:

A garota na qual estou amando atualmente

todos meus amigos que sabem de quem eu gosto ja me dissera que perdi varias oportunidades

e que ela esta quase que me dizendo

"eu qro você"

e nem assim consigo ir falar com ela

:o

Não sou muito diferente.

Eu tenho atualmente 18 anos. Fiz em Junho.

Até janeiro de 2011 (16 anos e meio), eu não saía muito de casa.

Pra perder a timidez amigo, não é do nada. Te aconselho seriamente a fazer teatro. Procura um lugar perto da tua casa, sério. No começo é MUITO ESTRANHO. Mas melhora bastante.

E, mesmo assim, já tive a oportunidade de chegar na "Júlia" citada, mas eu também fiquei tímido.

hahahah TODOS VOCÊS, SEM EXCEÇÃO, daqui a 2/3 anos vão lembrar dessas coisas que falaram aqui e vão pensar: "Kct, eu sofria por nada". Garanto, aconteceu comigo e acontece com todos.

@edit

E vamos parar com essa história de "minha vida é pior que a sua". Primeiro que vocês tem é que olhar a vida positivamente! Se tem algo errado, faça diferente pra consertar! Segundo que sempre tem alguém pior que você. Só o fato de vocês terem um computador com internet já indica isso. Então parem de reclamar e vamos viver galera! Mulher não vai bater na porta da tua casa e dizer que quer ficar contigo (menos prostituta, mas enfim, é quase ficar com seu dinheiro). Saia de casa e conheça gente nova ;)

Link para o comentário

Sim é a vida...

Mas isso te trouxe uma lição.

Não perca mais tanto tempo pensando tanto, apenas faça.

O mal da grande maioria é pensar demais, achar que ela não gosta e talz.

Ai quando você cria coragem é tarde demais :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim é a vida...

Mas isso te trouxe uma lição.

Não perca mais tanto tempo pensando tanto, apenas faça.

O mal da grande maioria é pensar demais, achar que ela não gosta e talz.

Ai quando você cria coragem é tarde demais :).

este é meu caso só que eu não pego a coragem de me declarar

T.T

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

O medo do 'não' é forte não é? rsrs

Mas depois que você toma o seu primeiro, acostuma...

Só que é normal isso, ainda mais se for tímido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

12 anos... facepalm

serio,vai jogar digimon no videogame,vc ainda é mto novo pra ficar com mulheres(sim,nessa idade começa a pressao social pra vc dar seu primeiro beijo,mas foda-se o que os outros dizem pra vc fazer ou nao fazer,o importante é fazer o que a sua consciencia manda,e foda-se a opiniao dos outros)

tudo tem seu tempo,especialmente quando o assunto é mulher

Removido

Link para o comentário

So porque eu tenho 12 anos, não quer dizer que eu não goste de MUIE!, mas eu já beijei e pa, so que quando eu gosto de alguma eu me fodo, quando eu fico sem gosta, eu sempre me saio bem '-'

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Amigo, vou te dar uma dica, 2rpxtg0.jpg

hoje tenho 30 anos( to véi) mas a coisa que mais me arrependo até hoje é de ter beijado a primeira vez aos 9 anos!

sabe, quando agente faz isso, perde a inocência, que é a melhor coisa que podemos ter na infância,

Mas você não é tão infantil, 12 anos ja e idade ate que os nego ja tão fapano, mas vou te contar uma coisa

Aos 11 anos comecei a gostar de uma garota, fiquei 2 anos gostando dela, mas eu nem percebia que

ela ficava me olhando kir9H.jpg então depois destes 2 anos que eu gostava dela

e ela gostava de mim, nenhum ficou sabendo de porr4 nenhuma, depois de 2 anos, ela desistiu e achou que eu

não estava a correspondendo, e então ficou com um idiota.

Mas, hoje, ela é minha mulher ;)

(moral: aproveite a droga da infância, se não vai acabar casando com a mulher mais chata do mundo! impossibru-meme.jpg)

Se acha que a vida esta dificil na sua idade, espere até crescer WOrEY.jpg

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

este é meu caso só que eu não pego a coragem de me declarar

T.T

Não se declare. Se você se declarar, a mulher vai te ter na mão dela.

Mulher tem que beijar na hora certo. A "Júlia" me falou que "pedir beijo é a coisa mais broxante do mundo". Quando vocês dois estiverem sozinhos conversando, em um lugar maneiro e ficarem sem assunto, dá uma beijo nela. Sei que falar é fácil, mas tenta fazer uma força.

Eu era a pessoa mais inocente quando criança, e até hoje ainda sou um pouco tapado. Sinceramente, se a juventude tá desse jeito que o Koruso tá agindo, eu to com medo até de ter filho.

Link para o comentário

Eu queria ter conhecido um cara como o leinard quando tinha 12 anos ...

Tenho 16 atualmente , quando tinha sua idade não ligava (não ligo até hoje) para mulheres

porque ?

com 12 anos , eu jogava bola , ia para a escola , soltava pipa , fazia de tudo (como uma criança "normal")

nem lembrava que existia mulheres

com 16 anos , eu ainda jogo bola , não vou para escola e não ergo mais pipa , logo logo começarei a trabalhar

lembro que existem mulheres , mais nem ligo , sabe porque ?

se eu começar namorar hoje , perco minha liberdade , perco meu tempo , vou deixar de fazer muita coisa que eu gosto , pra que ?

para me separar em 2 meses , se for para fazer isso ,

prefiro ficar sozinho até os 30 anos ou até eu achar alguem que eu REALMENTE goste .

Com 12 anos você não ama , você sente uma atração e depois ilude , você tem toda uma vida pela frente

e não vai ser uma mina que vai fazer você se matar , #FicaDica , flw ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.