'Slash~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bom, sou 'Slash~* e aqui está meu 2º trabalho no photoshop. Avaliem-no e comentem. Espero que gostem. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Po cara ta bastante simples mas gostei ficou melhor que a primeira A tipo não esta boa poderia ter trabalhado Bg em vez de ficar em branco Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Ficou Muito Simples Man! Não Gostei Muito do Tratamento A Tipografia Ficou Meio Simples e Ruim A Sign Tá Muito Vazia... Enfim, Leia Mais Tutos! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Po cara ta bastante simples mas gostei ficou melhor que a primeira A tipo não esta boa poderia ter trabalhado Bg em vez de ficar em branco Vlw Botei a BG branca para combinar com o tema da Render. Mas valeu pela dica. Ficou Muito Simples Man! Não Gostei Muito do Tratamento A Tipografia Ficou Meio Simples e Ruim A Sign Tá Muito Vazia... Enfim, Leia Mais Tutos! Abraços Não sei trabalhar com Tipografia direito. Não encontrei nenhum tuto, pode me mandar algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 melhor q as otras. so ta meio simples ainda. axo q falto um tratamento melhor e uma iluminaçao pra da uma vida. ;) falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 melhor q as otras. so ta meio simples ainda. axo q falto um tratamento melhor e uma iluminaçao pra da uma vida. ;) falow Sobre o "pra da uma vida" o personagem não é muito alegre (é meio emo xD) mas valeu pela dica. Pensei em por só gradient em função do estilo dele. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Ficou bem simples melhore mas pq eu nao gostei dessse seu trabalho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bom Cara... Como Você me Perguntou, A Tipo Pode Ser Bem Difícil Mas Pra Mim, Eu Não Acho Tão Complicado '-' Na Minha Visão, Uma Sign Com Tipo é Muito Melhor do Que Sem Mas , Se Mal Aplicada, Ela Pode Acabar Com Seu Trabalho Tipografia Normalmente é Simples e Discreta, Mas Nem Sempre. E , Na Maioria dos Casos, Coloca-se a Tipo em Um Lugar Estratégico, E Mexe Nos Blendings. Eu Costumo Usar Outer Glow Vermelho ou Amarelo Mas Aí Varia de Sign Pra Sign... Mas é Isso! Espero Ter Ajudado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Bom ta bem simples falta efeitos e trabalhar mais o bg a adicionar iluminação axo que a fonte e a cor não ficaram boas para a tipo...mais pra segunda ta mto boa Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Man ta muito simples e vaga ! ;) Em relaçao a tipografia , axo q se ficar ruim é melhor nem por ... quantas vezes ja me Fu@@ por causa da tipografia ;) abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Ae men, achei sem qualidade, muito simples, e pode dar uma melhorada na tipo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 cara nao gostei muito nao achei muito simples assim como os outros ja aviam dito, nao gostei do clipin mask e nem da tipo mais e seu melhor trabalho ate agora. flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 cara ta melhor que a 1º mas voce deixou o bg bastante simples e a tipo ficou um pouco mal posicinonada... e ruim... mas com os tempo melhora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Bom, como ja disse não sou muito bom com tipografia. Alguem consegue me mandar um tuto bem bom sobre isso? Gostaria de aprender melhor sobre tipografia. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۞ Ң.€.ή.я.↕.q.ü.ë۞ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Para 2 sign esta muito boa ! MAS tem que treinar mais , e ler mais tutos !, poderia ter colocado mais efeitos, ilu, ferramentas..... Continue treinando, pois ficou boa mas, pode ficar melhor! Eu peco tutorial, treino....... U importante detalehe preste atencao no que os menbros falam pois pode te ajudar muito nas sign! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados