Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revolta]Chars de cash

fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui para falar sobre o GC que acabou de afundar...

Tenho todos os chars,mas descobri que no Grand Chase todos os personagens são de cash,poxa Lug! pra que isso? vcs estão falindo? se estiver vão fazer campanha oras! tempos atras o GC era feito de suor,pegar os personagens era desgastante.Mas quando agente terminava,tudo parecia ter valido a pena...se estao precisando do lixo do dinheiro faça logo que para se cadastrar tem que pagar cash pra logar precisa de cash...Pois o GC ta se tornando um lixo!!acha que é todo mundo que pode gastar com a Por** de um jogo,se eu nao estivesse com todos,abandonava o GC de vez...

Hoje de tarde eu lutei contra uma Garota que quando eu vençi ela disse que eu jogava muito bem...so tinha 2 semanas de jogo e nao tinha é claro todos os chars...oque aconteceu? A garota era tão meiga e bondosa,uma coisa rara no GC! e tenho certeza que ela não vai ficar a merçe da Mercenaria Lug!...

Bom galera é isso oque tenho pra falar...e quem quiser falar ai sobre o assunto fiquem a vontade e é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa espero que volte os testes de gp achei muito mancada deles tava terminando a missao do zero faltava 10 pra acabar e so fala o azin a amy e o zero pra mim,acho que vo para de joga msm pq se n voltar n tem mais graça sempre os msm chars sem poder pegar o resto

Link para o comentário

Já foi criado um tópico com este mesmo assunto:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1787539-grand-chase-coisa-de-rico.html

Logo, conteúdo existente.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.