Crashman 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Agora no servidor de Perfect World da LoKoGameS vocês players novos tem mais vantagens,iniciando seu novo personagem com itens moldes full 4 slots +12 e com pedras de HP Nv 12.Mapa de teleporte, hierograma e amuleto de platina,pedra de teleporte,montaria,vôo e todos os itens que você precisa para poder iniciar. E ainda mais você já inicia com 200k de fama e full forja nível 10. GOLD SEMANAL.E sem falar também que aqui na LoKoGameS você upa rápido e com muita diversão. Venha fazer parte de nossa família. Entre no site abaixo e saiba como instalar e começar a realmente se divertir com o mundo de Perfect World. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92799117 Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas sobre o servidor?: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor on desde 2009 sem Wipe garantindo sua diversão =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 mano PELO AMOR DE DEUS FAZ 1 PATCH COM O DATA USERDATA E O ELEMENTCLIENT.EXE PFV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warzone 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Se Possivel Fazer um Patch Com Todas as Pastas .. Minha Net e mt Lenta e Demora de Mais Para Baixar. Se possivel Fazer Isso Eu Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguinho123 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Faz um patch que eu jogo : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 e so ele fazer como eu disse ele divulga e n ajuda os cara a jogar aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 0 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Pra quem ja tem um client 1.3.6 apenas baixe o patch e atualize: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
310568 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Aee vlw , alguem posto o patch do pwloko , agora eu vo baixa e joga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zorius 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Se Jogar esse patch emcima da pasta do PW Elite e Atualizar ele roda normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xocolate10 4 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Perfect World Loko Já Foi Bom , Agr Tá Ruim Pakas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados