Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) A Telinha do Hack Não Abre!!!

james157
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal primeiramente Boa noite a Todos que leiam esse Tópico de ajuda me Ajudem por Favor é o seguinte

eu Faço mas não Abre tipo eu baixei mais auguem sabe se precisa de um programa especifico para o uso do hacker para abrir a telinha do hack quando eu aperto Insert não aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se nao me engano teve atualizaçao no Combat arms hoje então certamente os hacks estao offs ( nao funcionais ) , e aconselho a vc a nao usar hack pq so estraga o jogo e upa da mesma maneira so que sem emoçao alguma entao e melhor jogar na marra !!

Espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 0

lucas eu jogo Gc e Tbm Usei Hack pois naum precizei pq eu sou mtu bom mas eu quero hack do ca pq sem condiçoes ele ta em 90% hack 10% Legit entaum tem que usar hack eu jogo na raça mais vou upar até St por ai ai eu paro

Link para o comentário

• 0
lucas eu jogo Gc e Tbm Usei Hack pois naum precizei pq eu sou mtu bom mas eu quero hack do ca pq sem condiçoes ele ta em 90% hack 10% Legit entaum tem que usar hack eu jogo na raça mais vou upar até St por ai ai eu paro

Eu já atualizei o meu hack, só falta os adress que vou consegui com um parceiro XD, ai amanha posto

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.