Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Como Ganhar Kriss No Crossfire NA Tutorial

[T]hunder-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Da WebCheats Hoje Vou Ensinar Vocês A Como Ganhar Kris No Crossfire Vamos Lá

Bom eu conheço varios iniciantes no crossfire e vários caras antigos que joga muito e não sabe como ganhar kris no crossfire daí hoje vou faser um tutorial completo para vocês como ganhar Kris ok vamos la !!!

Primeiramente Você Deve Ir A Uma Fase Modo Zombie

Depois Você No Minimo Deve Faser 140000 Pontos Para Ganhar o Bau Da Kris // A Mais Eu Ja Fiz 140000 Pontos Ganhei o Bau Mas Não Ganhei Kris// Se Você Tiver Sorte Você Pode Ganhar Ela Se Você Ganhar o Bau 2 Vezes Você Tem 70% De Chance De Ganhar A Kris Ou Itens Boms Exemplo:Uma Arma Pronto Se Você Ganhou e Só Ser Feliz E Apelar Muito Com Ela Esse e Meu Primeiro Tópico Gente Desculpa Pelos Erros Mas Se Der Certo Dão Thanks Por Favor Estarei Grato Obg Pela Atenção

Creditos

[T]hunder-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente Você Esta falando da kriss faca o certo nao e kriss e kris , Kriss Seria Kriss Super e nao precisa fazer 50000 pra ganha ela so basta fazer 14000 e ter sorte

Caro amigo obrigado por dizer meu coléga que colocou ele q colocou kris na minha acc obrigado por me corrigir vou editar o post

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo poderia melhorar o tópico

Colocar umas Cores, Prints...

Assim ficaria mais facio para nós membros ver

E você ganharia mais agradecimentos pelo conteúdo.

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Amigo poderia melhorar o tópico

Colocar umas Cores, Prints...

Assim ficaria mais facio para nós membros ver

E você ganharia mais agradecimentos pelo conteúdo.

Vlw

Obrigado desculpe pelo tópico mal organizado sou notavo aki na webcheats não sei colocar cores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.