reriison 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Olá Galerinha da WC, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL [23/08/2012] As 18:23 TUTORIA L 1: Baixe o Hack Extraia Na Sua Area De Trabalho 2: Abra o Injector Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vista 3: Em Processor Coloque Sómente crossfire [sem .exe] 4: Click Em Browse e Procure Pela D3D luzimloko v2.1 5: Agora Abra o Patcher-c[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire] 6: Bom Jogo DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTS:http://2.bp.blogspot.com/-kRr9Dozka0k/UDZg-md_JLI/AAAAAAAADss/I4we4X5dzso/s1600/RL.png É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc Visual C++ 2008 Microsoft .NET Framework 4 DirectX Créditos:LUIZIMLOKO,BACKD00R por criarem e atualizarem o hacker EU por postar quem gostar agradece aew não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvpa2 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 puro ctrl+C ctrl +V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriison 0 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 puro ctrl+C ctrl +V caro membro se não gostou do tópico diga mas não critique os posts das pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Coloca uma print ai comprovando a funcionabilidade do hack por favor, porque essas prints não são oficiais suas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlosmenestrel 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Ta certo foi puro Ctrl+c e Ctrl+v mas o que importa foi a atitude dele em ter postado eu uso esse hakker garanto que é funcional e quando for usar-ló desative seu antí-Virus para não da Erro . Outra coisa se o X-Treper pega não pega nada continue usando por que na primeira vez o X-treper pega na Segunda também mas o Hakker é 100% funcional. Se ajudeii Agradeça plis Não vai cair o DEDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willia224 7 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 caro membro se não gostou do tópico diga mas não critique os posts das pessoas. Fiote o que adianta tu falar quando eu loguei minha conta foi banida então Não Post Hackers FAIL NB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyckopata 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 táh dando ban esse lixu num sabe nem posta uma desgraç4 dum hak! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 24 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Tópico muito mal organizado Sem cores não está centralizado Sem prints... Melhore o tópico ai manin Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian61198 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 droga de racker eu entrei no jogo e fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezo 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Pow menbro tu ta serto ja tem 2 hackers dele q eu baixei e minha conta toma bloq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAREBOBS 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 kkk só tem noob n sabe jogar crossfire lixoss crianças , xtrap atualiza todos os dias agora , tome nos seus cús kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados