Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como dar novo metodo de bug trap fucional + video aula

gabrielmx5
 Compartilhar

Posts Recomendados

VIDEO

[video=youtube_share;P3H-IsrkO9g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GALERA VIM AKI POSTAR COMO DAR BUG TRAP SEM USAR POWER TOLL DESCULPEM PELOS ERROS ESSE E MEU PRIMEIRO TOPICO.

TUTORIAL

1-ABRA QUALQUER INJECTOR DE DLL FUCIONAL SE FOR WIN7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR USE QUALQUER DLL FUCIONAL DE HACK DE PB

2-ABRA O PB DE INICIAR ESPERA CHEGAR EM (REGISTER CONFIG 0) LEMBRE DE COLOCAR O INJECTOR COMO MANUAL AGUARDE 2S E InJETE A DLL. E AUTOMATICAMENTE IRAR DAR BUG TRAP.

CASO O CARREGAMENTO DE ARQUIVOS NO SEU PC FOR MUINTO RAPDO INJETE INJETE A DLL POUCO ANTES DO JOGO ABRIR.

win7 x64 bits:fucional

win7 x32 bits:fucional

win xp:aberto para testes

win vista:fucional

[DOWN]DONWLOAD DO INJECTOR[/DOWN]:

[sCAN]SCAN DO INJECTOR[/sCAN]:https://www.virustotal.com/file/5fc137d355150a01d3912da8fba03fe615b317bec0cd378d50 168a2ef4990acd/analysis/

[DOWN]DOWNLOAD DA DLL:[/DOWN]

[sCAN]SCAN DA DLL:[/sCAN]:https://www.virustotal.com/file/5ccda26df7b77bf6a2281751b0a49175352d664f1fb6cc227a 4aa205b940011e/analysis/

:smiley::smiley::smiley::smiley:

JA TEM CARA PEGANDO E COPIANDO O MEU TOPICO:p

AGRADECER NÃO CUSTA CASH

creditos:criação do metodo by:gabrielmx5

FODÃO-OS CARAS QUE COPIAREM O MEU TOPICO E DIZER QUE FORAM ELES QUE CRIARAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

mano eu vo falar mais uma ves pra casete por favorrrrr porrr favorrrrrrrrrrr postem os hakers na merda da medial fire porra por favor nnn pela r shared porrraaaaaaaaaaa essa merda tem que ter contaaaa e por isso a maioria das pessoas nn baixam laaaa mano se vc ker que bastante gente baixe nn fassa na merda da 4 shared efassa pela medial fireeee medial firre m.e.d.i.a.l.f.i.r.e mediall fireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.