Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Personagen e armas novas no combat arms(Topico Refeito)

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

MYST-N renovada com armas raras e épicas para Mercenários

1º O topico não é meu apenas copiei(MAS)o dele tava meio caidinho,intaum dei uma melhorada.

Topico original -(http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1787678-aeeee-orthus-e-outras-armas-epicas-chegaram-no-ca-br.html)-

Como parte da Revolução Armada, a premiação da famosa caixa de suprimentos MYST-N acaba de ser reformulada! Agora, ao abrir este consumível, você poderá conseguir armas raras ou épicas, voltadas especificamente para os Mercenários de Combat Arms.

Entre os destaques, você poderá conseguir a exclusiva submetralhadora dupla Orthus, uma arma épica que, diferente das demais, pode ser usada por qualquer combatente, e não apenas por um Mercenário. Empunhada em ambas as mãos, ela possui um visual agressivo e tem ótimo desempenho dentro das partidas, sendo extremamente letal.

Outro armamento épico extremamente poderoso e voltado para todos os combatentes que agora pode ser obtido na MYST-N é a metralhadora Legion. Semelhante fisicamente com uma minigun, mas podendo ser usada como arma principal, a Legion foi construída para espalhar a destruição no campo de batalha, graças à sua alta cadência de tiro e poder de fogo.

Atenção! Armas épicas podem ser obtidas com 1, 7, 30, ou 90 dias de duração e não é possível usar o Kit de Renovação de Armas para estender o período.

Confira:

HANA's Mac 10

HANAs-Mac-10.png

Baron's Revised M416 CQB

Barons-Revised-M416-CQB.png

Deckland's F2000 Tactical

Decklands-F2000-Tactical.png

Zadan's L85A1 MOD

Zadans-L85A1-MOD.png

Raven's G36C

Ravens-G36C.png

Rocco's AUG A3

Roccos-AUG-A3.png

Max's R870 MCS MOD

Maxs-R870-MCS-MOD.png

Legion

Legion.png

Orthus

Orthus.png

Promoção MYST-N

Período: até 29/08

E para comemorar esta verdadeira revolução, lançamos uma promoção que permite que você adquira facilmente mais unidades desta caixa de suprimentos. Durante o período, estão disponíveis pacotes especiais de MYST-N com 30 ou 50 unidades. Assim, você pode aumentar suas chances de receber os melhores prêmios disponíveis. Confira:

MYST-N (30 unidades)

Preço: 39.000 CASH

MYST-N (50 unidades)

Preço: 50.000 CASH

E acompanhando todas estas novidades na MYST-N, para celebrar o Dia do Soldado que ocorre no dia 25/08, todos os Mercenários estão com desconto de 30% no Mercado Negro! É a sua chance de adquirir estes incríveis soldados e colocá-los em ação nos seus modos de jogo preferidos!

Período: até 29/08

Baron

De 2.900 CASH por 2.030 CASH - 7 dias

De 5.900 CASH por 4.130 CASH - 30 dias

Deckland

Hana

Mei

Zadan

Rocco

Kamara

Hauser

Max (CASH)

Max (GP)

De 19.500 GP por 13.650 GP - 7 dias

De 39.500 GP por 27.650 GP - 30 dias

Convoque todos seus amigos e aproveite todas estas novidades!

Adquira CASH em nossa Loja Virtual e aproveite!

Equipe Level Up!

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faiz aquele post muito mal feito só deu um Ctrl+C Ctr+v e posto tudo de mal vontade,eu só arumei,coloquie la seu post avisei que eu copiei intao fika de boa só faiz akilo pra anha POST.(Sem mais) [/color][/size][/center]

Ganhar post? Eu to aqui na wc a um tempo,não um daqueles nbs que fica chingando,nem nada,e eu nunca faço nada pra ganhar post..Não me conhece nem fala :)

Link para o comentário

Se vc ta aki na WC a mais tempo,tenha mais respeito,Não de apenas um Ctrl+c Ctrl+V arrume o post tome vergonha na cara só quer ganhar status só por postar o bagulho em 1º axa que é o BOMZÃO :fuck:

A cara sei la quem é ela ou ele só gostei do que estava escrito :D

Link para o comentário

Se vc ta aki na WC a mais tempo,tenha mais respeito,Não de apenas um Ctrl+c Ctrl+V arrume o post tome vergonha na cara só quer ganhar status só por postar o bagulho em 1º axa que é o BOMZÃO :fuck:[/color]

A cara sei la quem é ela ou ele só gostei do que estava escrito :D[/center]

Bonzão?Eu ia postar que a manu acabou? Só que o Imelo postou primeiro nem por isso eu falei : '' seu *** maldito..'' ''seu ********do!!'' E eu estou tendo respeito com você,não te xinguei,não xinguei sua família e nem te julguei sem saber quem você era.

Link para o comentário

Bundoes , (Que nick WTF) , ele so fes o post das novidades , ele ñ desrespeitou ngm , mas vc pega o a notica poe Cor e alinha e imagens e acha que esta bom , cara ñ preciza ficar brava , se um post ja existe ñ preciza fazer outro com ' cor e alinhamento ' , apenas fale que a post ñ esta arrumado e talveis ele ira arrumar ¬¬ , ..

Link para o comentário

Já acabou??Fikou irritadinho pq eu FIZ MELHOR do que voçe ''OpS'' Sorry BabyGirl[/color][/size][/center]

Pode fazer referencias,eu não ligo,não sou um kid que se me xinga eu vou xingar a mãe,o pai a família e o escambau,e outra,o que prezam mais, a rapidez ou a qualidade da notícia, acho q a rapidez,e meu tópico não foi puro Ctrl+C Ctrl+V,ajustei tamanho,letra e cor,estava dando pra ler, pra entender e talz, e procure uma notícia de última hora aqui na wc com o tópico todo formatado, quando achar me avise.

E diz que meu tópico ta largado? Você nem sabe que a Orthus e a Legion ainda não foram adicionadas ao ca br...

Link para o comentário

Se faiz aquele post muito mal feito só deu um Ctrl+C Ctr+v e posto tudo de mal vontade,eu só arumei,coloquie la seu post avisei que eu copiei intao fika de boa só faiz akilo pra anha POST.(Sem mais)

O seu também esta mau feito, com essa formatação sua ainda acha que pode criticar a dos outros ?

Link para o comentário

Ei Amigo, CTRL+C - CTRL+V , do site do combat arms...

Tópico Closed aqui![/color]

[/i][/b]

não cara ele não pego isso no site do CA, ele pego isso no site " Ojogos, Friv, Click Jogos ", que ideia em '

#Topic: Tópico bom, não sou muito de olhar oo site do CA, obrigado por compartilhar ' [/center]

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.