Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aeeee orthus e outras armas epicas chegaram no ca br!!

wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

New armas epics no CA BR =D (REFEITO)

Como parte da Revolução Armada, a premiação da famosa caixa de suprimentos MYST-N acaba de ser reformulada! Agora, ao abrir este consumível, você poderá conseguir armas raras ou épicas, voltadas especificamente para os Mercenários de Combat Arms.

Entre os destaques, você poderá conseguir a exclusiva submetralhadora dupla Orthus, uma arma épica que, diferente das demais, pode ser usada por qualquer combatente, e não apenas por um Mercenário. Empunhada em ambas as mãos, ela possui um visual agressivo e tem ótimo desempenho dentro das partidas, sendo extremamente letal.

Outro armamento épico extremamente poderoso e voltado para todos os combatentes que agora pode ser obtido na MYST-N é a metralhadora Legion. Semelhante fisicamente com uma minigun, mas podendo ser usada como arma principal, a Legion foi construída para espalhar a destruição no campo de batalha, graças à sua alta cadência de tiro e poder de fogo.

Atenção! Armas épicas podem ser obtidas com 1, 7, 30, ou 90 dias de duração e não é possível usar o Kit de Renovação de Armas para estender o período.

Confira:

HANA's Mac 10

Hana's_MAC-10_Inbox.jpg

Baron's Revised M416 CQB

Main_barons_revised_m416_cqb.jpg

Deckland's F2000 Tactical

00DVt-b95a83c5-0278-43de-a40f-9aa47814b0ae.jpg

Zadan's L85A1 MOD

main_zadans_l85a1_mod1.jpg

Raven's G36C

00DOR-af505c6a-78d0-43bd-9934-9408035b9165.jpg

Rocco's AUG A3

Main_roccos_aug_a3.jpg

Max's R870 MCS MOD

Max%E2%80%99s_R870_MCS_MOD.png

Legion

Legion.png

Orthus

Orthus.png

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs,reformulei o tópico já q o Oi-Bundões disse que eu tinha apenas dado copiar e colar no site da lug,realmente fiz isso,por isso fiz o tópico again..

@EDIT: PARECE QUE A ORTHUS E A LEGION NÃO ESTÃO NEM NA MYST-N NEM NA CAIXA PRETA,MALZ POR POSTAR AS DUAS AQUI =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg por postar man amanga atualizo esta bagaça e jogo

Nada...Eu fui dar uma olhada no site vi e logo trouxe a informação pra wc XD

-.- Não me surpreende Ver o Nome CASH ! AUSAUSUH Belo topico assim ja nos dexa att.[/color][/color][/font]

Fazer oq... pra ter item bom tem q ter cash..LU!G roubando dinheiro .-. e nada,qualquer outra notícia boa se puder eu vou postar na wc ^^

Link para o comentário

Essa Orthus é limda limda com "M" ainda meu acabei de ver o gameplay dela e parece que ela não tem quase nada de recoil maan pena que é só adquirida por cashers mais pô bem dahora essa arma. Enfim LIMDA LIMDA :aplauso:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo isto é do CANA

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.