Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Presiso de ajudar a pegar 4 classe da amy urgente

titico95
 Compartilhar

Pergunta

O Genti eu estou presisando saber algum modo de pegar os chifres de kamiki muito rapido,

Tipo eu quero fazer a amy 4 classe e paresse estar bugado eu naum consigu pegar nem 1 se quer chifre de kamiki Eu estou tentado ate com One Hit mais naum dá!!

Eu ja fui no mapa muitas veses e nada desse chifre dela cair alguem mi fala um geito de pegala mais rapido possivel

E eu garanto a vcs que vcs naum estaram so mi ajudando muitas pessoas tbm querem Saber

Obrigado pela atenção ajudem ae!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai cara drop de itens e por % então va indo na missão ate dropar e ñ há macetes para pegaros itens das quests mais rapido va usando one hit que em 1 dia vc pega a 4 calase da amy

Link para o comentário

• 0
eu tou presisando de um hacker que mi ajude tipo que naum de "hacker detectado" e que eu chegue na kamiki rapido um Stage Hacker que esteje funcionando !! Alguem ajuda ae!!

ai cara stage hacker esta patched mas baixe um trainer e use o mapa hacker que esta funfando e e amesma coisa do stage hacker

Link para o comentário

• 0

Olha,

Não use uma Letra Tão Grande vai, Ninguém é Cega aqui... (eu Acho) hihihi

Os Items se Não Me engano São Obtidos Aleatóriamente... então Existe uma Porcentagem se Não Me Engano de Vir ou não... (Sorte ou Má Sorte)

Um Modo Rapido Usando Hack de vc Pegar os Items é: Stage Hack + One Hit. Lembrando que Você tem que espera Pelo Menos 22~30 Seg antes de Atacar o Mob Master...

Eu também quero minha Superstar Urgente ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.