Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida fui banido do euro gunz


jeremias14
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Tente pedir ajuda a um amigo para criar uma nova conta no site. ae vc pede o seu Login e sua senha e se diverte jogando.. mas tente nao flodar ou xingar alguem no chat pois vC pode tomar ou Ban.. e tera que pedir a outro amigo.. xD

 

 

------------------------------------------O Noob de Hj. e O Fodao de Amanha----------------------------------

banidudxd.png

 

 

naruto-28.gif

 

 

08.gif

 

 

Gostou ? Ajudei ? Clic em Agradeçer -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Amigo, dependo do ban que você tomo, se foi banimento de conta é so você pedir pra um amigo seu criar uma account pra você, mas se não foi e apareçeu essa mensagem This PC is not allowed to play EuroGunZ (E10006) tradução: Este PC não é permitido jogar EuroGunZ (E10006), então é so trocando o ip, pra fazer isso eu acho que é so você desliga e liga seu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

@GuTiinhOo

 

Bom, o que o usuário de cima falou? Porque você copia os posts dos outros sendo que vc tem mais de 100 postz e isso esta de bom tamanho ò.ó;

 

@Topic

 

Faça assim. Tente trokar o seu IP e criar outra conta.

Obs: O eurogunz num tem só um site para fazer contas. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.