Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Volta e vem Manutenção [EM]

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós sabemos que o Combat Arms está em manutenção , mas que coisa chata esperar deste hoje cedo . bem estão falando que vai ter novos mapas....

Bem isso não é , meu amigo disse que sempre a manutenção acaba as 17:00 Hrs toda vez que começa cedo acaba tarde.e também as tarefas não será modificada ,...

Minha opinião : Acho que vem novas armas . e estão atualizando as configuração igual nosso PC tem que ATUALIZAR

E banindo monte de Hack , mas demora muito ......

To com raiva de esperar , se for causa de hack... já era ...

Bem 1 Pergunta !

Que melhorias a Lug vai fazer No Combat Arms Brasil?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorias,nenhuma '-',no máximo trocar aqueles cartazes que ficam no início rápido..

Kkkkk , acabei de fala com ele , logo o CA Vai voltar , e nao e so issooo e premios novos

Link para o comentário

Kkkkk , acabei de fala com ele , logo o CA Vai voltar , e nao e so issooo e premios novos

Hum ja vc falou com ele q tipo de premios novos ? quem sabe o Megafone? Dual Scoprions? Novas arma de GP como M2 Broinch Mercenarios de Gp ?

Explica melhor sobre isto

Link para o comentário

Vamos aguardar o Game voltar para ver se realmente tudo o que a LUG prometeu vai vir rs

Abraços

Faze oq néh , esse combat arms para mim ja era . se atualiza e meu super elite e coisas de cash n tiver la nunca mais vo joga combat arms e compra cash nenhum e vou processar a Lug

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.