Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrasilMs ~ Seu novo BMS!

deregudegu
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

Olá a todos,

Em visto do alto número de pedidos sobre mais notícias sobre o BrasilMs, gostaria de informá-los que o lançamento está mais perto do que vocês podem imaginar. Bom, agora vamos às notícias:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Lembre-se de votar em nossa enquete sobre o sistema de reborn.

Obrigado a todos

André Van Dal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de reborn pois é muito injusto para quem não doa,

A cada reborn fica mais fácil de passar de level pois hita mais,

E com a doação já facilita muito para upar, imagine mais o reborn!!

Link para o comentário

v83 & rebirth né, que novidade -qn

Se quiser um servidor mais atualizado, você pode jogar no GMS.

Além disso, prezamos pela qualidade no servidor, pois o servidor não visa lucro, só queremos manter ele online para que nós, staff + players, possamos jogar.

Sobre o reborn, abri um enquete para que vocês escolhessem, assim a decisão está nas mãos de vocês.

Link para o comentário

Eu gostaria de um servidor como o BMS, era legal todo traduzido e a dificuldade... eu preferiria rates 1x pois é muito facil upar com 20x exp

O BrasilMS vai ser todo traduzido, mais mesmo assim, vai ser um servidor private, pois para se fazer um servidor oficial, eles precisariam de um contrato com a Nexon, e várias outras coisas.

Link para o comentário

Quando eu vi: BRASILMS seu novo BMS, pensei que iria encontrar um servidor v83, ou v75, 1x de EXP, 1x de Drop e 1x de Meso sem Reborn, mas não é :s

Portanto não é novo BMS.

Eu apoio 1x all e sem Reborn :D

Link para o comentário

Quando eu vi: BRASILMS seu novo BMS, pensei que iria encontrar um servidor v83, ou v75, 1x de EXP, 1x de Drop e 1x de Meso sem Reborn, mas não é :s

Portanto não é novo BMS.

Eu apoio 1x all e sem Reborn :D

Se fosse assim, teríamos que vender cash, não existiram benefícios vips, ou seja, o servidor fecharia muito rápido.

Quer saber?

Igual nunca sera!

Bons tempos em que virava a noite pra upar, quests, ficar zuando no FM, amigos. É realmente faz muita falta, mais boa sorte no projeto!

Meu caro amigo, nunca é muito tempo. A minha proposta é fazer um private que chegue bem perto do que um dia o BMS Oficial já foi.

Link para o comentário

po to loco para que lance esse ai independente das rates altas ou baixas e bom para mim poder ganhar expeciencia com o maple sempre quis jogar um totalmente br ou com players maples story e um jogo bom e o que faz o jogo ser melhor e os players to loco pra jogar boa sorte com o projeto nao vejo a hora de jogar e de zuar muito com voces ^^

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.