Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase coisa de rico!!

Arkans
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal pelo o que eu estou vendo e espero que não continue assim é os testes de personagem que agora passaram a ser só de cash(ainda bem que só falta o azin pra mim).Bom eu já estava prevendo que isso ia acontecer pois pensei assim:já que o Azin e a Holy vão ser de cash talvez com a chegada da hibridização os personagens que já conhecemos passem a ser de cash também,e infelizmente eu estava certo o pior aconteceu,agora os novos players vão ter que comprar cash,se não colocarem teste de GP mais,ou seja gc vai virá coisa de rico e vai ser só para os que jogam faz tempo que jogam ou quem tem muito dinheiro pra comprar cash,a não ser que queiram jogar só com Elesis,Lire,Arme e Lin o que acho que não vai acontecer.E então vocês concordam comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto deve ser um engano, afinal de contas, o Sieghart é o único personagem de GP. Talvez seja um problema com a nova interface (Ontem vi mais uma coisa estranha, mas agora não lembro). Tudo decorrente da mudança de interface. Acredito que se fossem tornar TODOS os char de cash a LUG pelo menos anunciaria tal atrocidade.

Link para o comentário

coisa de rico não .. porque afinal o que é

20 reais .... sobre eles serem de cash achei muito ruim isso

pois tem gente que não irar conseguir nem querer comprar

mas como aqui é o brasil eu até que estranhei isso não acontecer

antes.. afinal a economia daqui e os custos de uma uma empresa são bem altos

então é normal uma empresa que nem a Lug passar a fazer as coisa somente de cash

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

é verdade mas acho q fora o cash pode ser que talvez de para ganhar o teste de cash em eventos mas mesmo assim vai ser muito difícil os jogadores novatos ganharem char novo de graça e muitos dos que estão começando a jogar são menores de 16 anos e provavelmente a maioria deles não trabalham e aí fica difícil pessoas dessa idade comprar cash pro jogo a não ser que seja com a mesada dos pais e etc...

Link para o comentário

'-' Será mais uma das lendas...

Para quem não sabe, já venderam pergaminho de abrir contas por gp um dia...

'-' Agora diremos...

-Nossa...lembro quando teste de char se comprava com GP...

Mas na Season Hero um dos poucos gastos com o game será com chars...então é normal.

Só que aqui não vem a Hero logo né...

e.e'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Brother, GC é coisa de rico a anos ._.

Num viu o preço do use e ganhe? '-'

mal chegou aki e já subiu pra 2.900 de cash e-e'

Daqui a pouco vai ser é pago pra ir missão e-e kkkkkkkkkkk

Zuera.

Mas sei lá né e-e

Nunca se sabe e_ê

Tá, eu viajei um pouco u_u'

Link para o comentário

Eu fiquei com pena de um jogador hoje,pois eu lutei pvp com ela(sim é um mulher)...ai quando vençi ela disse que eu jogava muito bem e talz ai ela disse que nao tinha todos os chars...eu fiquei com pena...ela era tão legal...querem saber o GC ta ficando uma merdaa !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conforme passa o tempo eu acho que irão colocar mais alguns char's iniciais,e que deus queira os test's de gp de volta,é triste e belo o que veio nessa atualização... eu mesmo fiquei maravilhado com a nova interface,sem me preocupar com esse ponto dos test's :(

Link para o comentário

Não deveria ser visto por este lado..,grand chase brasileiro sempre foi criticado de certa forma pós algumas atitude deles não foram compreensíveis..,todos questionam agora mais logo depois de um certo tempo todos vão acostumar novamente é as reclamações não existiram mais como está agora

Abraçs

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Gc, cada dia dando um passo rumo ao caos...

Se isso não for um bug ou algo passageiro, sinceramente a coisa vai ficar mais injusta do que já é.

Eu já estou reclamando do azin ser cash, imagine os principais chars...

Pra os novatos é claro.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

meu na sinceridade o povo so saber reclamar reclamar ah meu deus parem de reclamar e chorar nao gostou do que tá acontecendo faz o seguinte deleta o jogo e vai joga outro horas bola.

meu deus nao sabem esperar e so sabem reclama que a lug ta mercenaria que ta isso que ta aquilo pelo amor de deus em ta pior que crianças ja isso nao sei para que so criar topicos inuteis um atras do outro chorando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.