Gregofilia 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Gente quero fazer meu grupo para a copa do Brasil, quem quiser se inscrever é só deixar o nick e o link da conta. vou botar alí em baixo. vou começar pelo meu abraços Membros: -HarD. *xxR. juju_ops Vamo , Vamo que ainda da tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Eu não estou mais no Crossfire, mais meu primo pediu para eu colocar ele em algum grupo Então vou deixar o nick dele aqui: -HarD. Qualquer coisa manda uma mensagem para ele, ele loga quase todos os dias a noite. Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolkai? 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 hmm tem quantas pessoas no seu time ate agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Até agora , nenhuma . ASHAUSHAUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkevinneto 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 nenhuma LOL nossa meu nick e : superkevin06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandozl 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 meu nick e *xxR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 9 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 quero entra tambem meu nick e juju_ops eu vou com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfe11xx 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 '-' Eu Não vou estou upando minha conta secundaria por que ja esta ficando chato de upar ;/ na minha conta principal... Mas boa sorte :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.925 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 A mano eu queria até entrar no campeonato mas estou muito ocupado. Boa Sorte com seu time . kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados