Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CASH GRATIS ! Sem programa/bug/cheat ! apenas enviando ticket

Posts Recomendados

ola galera vim hoje trazer um tutorial de como ganhar cash facil, nao é como esses tutoriais porai que as pessoas criam programas com virus pra te hackear e etc... da um pouco de trabalho, mas no final compensa, sao 400 ou 700 cash dependendo da sua revista. Vamos la !

2- Tenho que comprar uma revista ?

Sim, porem comprando uma revista que venha 400 cash voce vai usar essa revista umas 3 vezes totalizando 1.200 cash !

1- Como vou fazer isso ?

Simples, voce usa ela... ja vai vir os 400 cash, logo depois voce tenta de novo, vai dar cartao ja utilizado.

nessa voce tira um print, vou estar deixando disponivel um outro print com a mensagem de cartao bloqueado, dai voce usa um editor seja photoshop ou qualquer outro que recorte a foto e sobreponha ela, Recorta a mensagem de cartao bloqueado e coloca em cima da mensagem de cartao ja utilizado. depois salva.

3521bh4.jpg 24obuwg.jpg

3- Voce abre um ticket pra level up como cartao bloqueado.

Eles vao pedir uma foto da revista la do numero e do pin, por isso e nessesario que voce tenha a revista, pra mandar essa foto e eles terem certeza que voce comprou, mande a foto da revista e a editada dizendo que o cartao esta bloqueado. vao pedir o endereço de onde voce comprou a revista, facil.

Vá em Comprar cash > Pontos de venda > clique em "Confira aqui a lista de revendedores e vá até o mais próximo de sua casa."

e pegue qualquer endereço oficializado pela LUG! e mande la no ticket.

depois e so esperar seus cash !

2ekk65k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK' isso até pode aconteçer que pegue mais elis vão ver se ja foi creditado um valor de cash ingual oque vc esteja mandando pelo ticket e vai aconteçe sabe oq ? elis vão falar que vc ja uso o cartão pin e está tentando fazer de novo como eu sei ? ja fiz isso a ums 5 meses intão eu acho essi topico perda de tempo :)

Link para o comentário

KK' isso até pode aconteçer que pegue mais elis vão ver se ja foi creditado um valor de cash ingual oque vc esteja mandando pelo ticket e vai aconteçe sabe oq ? elis vão falar que vc ja uso o cartão pin e está tentando fazer de novo como eu sei ? ja fiz isso a ums 5 meses intão eu acho essi topico perda de tempo :)

Eu consegui, como voces nao conseguem ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ações como essas são roubo. A falsificação das informações pode causar prejuízo ao jogador, muitos métodos de "Cash Grátis" existem e quem os faz, às vezes, não sai bem dessa situação. Qualquer tipo de Cash Grátis está proibido no fórum, tanto Geradores como sites de PTC e/ou Referrals.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.