Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Banida

jeanmascaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para mostrar minha tristeza para vocês

5xl5wh.jpg

Eu tinha acabado de upa para CAP.Já mandei um ticket pedindo as provas , mais eles ficam me enrolando e no final não mandaram ,e eu nunca usei hack ,estou achando que é porque eu entrei em uma sala que tava na descrição só hack :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você usou hacker sim,nem que seja uma vez, ou vc entrou mesmo numa sala dessas e se fufu.. E não é pra botar o endereço do seu computador,é pra hospedar o site no imageshack e dps copiar a URL e postar aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk bem feito eu ja disse esse jogo nao presta vcs nao acredita kkkkkkkkkkkkk jogo lixo

Bem feito,nem sabe o lek usa hacker,deve ter sido um desses ''milhões'' de hacker que teve conta banida e agora fica putinho com a lug e com o ca.

Link para o comentário

POSSO GARANTIR A VOCÊS QUE ELE NUNCA USOU HACK eu jogo com ele desde 2010 e nunca usamos hack , oque fizeram com a conta dele foi sacanagem porque tem pessoas no ca que denunciam achando que é hack e na verdade não é :S

Link para o comentário

o engraçado é que quando é banido, fala várias coisa como " nossa nunca usei hacker, porque eu fui banido? ", ai vem se lamenta, mais tenho uma coisa pra te dizer não feriu meus sentimentos porque você é CAP, e não sendo a minha acc banida ta tranquilo ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.