Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OpenKore para Windows 7 existe ?

-YaKuZah-
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não existe bot pra win 7.

vc tem 4 opções:

1- formatar pra xp

2- usar poseidon remoto (vc executa o poseidon em um pc com xp e o openkore no win 7)

3- usar uma máquina virtual (vc usa um programa que emula o windows xp dentro do 7. tem um tuto sobre isso na área de tutoriais e um link pro mesmo tutorial na minha quick list na área de cheats)

4- não usar o bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Obs: NÃO É RESSURREIÇÃO DE TOPICO !

Gostaria que postassem o topico sobre essa parada de Maquina Virtual (MV).

E nao entendi muito bem esse negocio "2- usar poseidon remoto (vc executa o poseidon em um pc com xp e o openkore no win 7)." Alguem com conhecimento na area, poderia me explicar ?

Grato desde já !!

Link para o comentário

• 0

o poseidon remoto é assim:

vc paga a alguém que tenha windows xp para rodar o poseidon.pl e o startro.bat no pc dele, estão vcs conectam os dois pc's (seu e o dele) na mesma rede usando um roteador ou criando uma rede com o hamachi. vc faz algumas alterações no kore pra ele se comunicar com o outro pc e executa o openkore.pl.

e o tutorial da máquina virtual está na minha quick list fixada na área de cheats.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.