Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Já Viram esses Personagens ?

killermaudoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, tava meio sem ter o quê fazer porquê o C.a ta em manutenção, aí resolvi dar uma passada no site do CABR, e vi isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Queria saber se alguém já viu esses personagens, seja no CABR ou CANA, Achei o das costeletas bem Daora =D ; Comenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver com o que os membros acima falaram, existem 3 personagens padrões e 1 oculto.

Para quem não acreditar, veja este vídeo que mostra eu trocando para o personagem oculto. ( abaixo )

E tem uma mulher oculta, que seria uma loira.

Então não sei, mas poderia ser novos personagens, talvez ?

Link para o comentário

KkKkKkK'' man isso vc compra de CASH é a troca de personagem padrao voçe pode trocar por outros 5 personagens sendo 2 mulheres e 3 homens(padrao o que fica para sempre) :D [/color][/center]

Não, está enganado. Os Personagens que você falou são os padrões e o oculto que vem é aquele " Rosto masculino #2 " da imagem , e se estiver de Female, o personagem oculto é Uma Mulher Loira de Rabo de cavalo.

Nada haver com o que os membros acima falaram, existem 3 personagens padrões e 1 oculto.

Para quem não acreditar, veja este vídeo que mostra eu trocando para o personagem oculto. ( abaixo )

E tem uma mulher oculta, que seria uma loira.

Então não sei, mas poderia ser novos personagens, talvez ?

Não sei cara, pois falando a verdade, eu já tinha visto esses personagens no site faz um tempinho e eu lembrei só agora, se fosse para lançá-los, acho que ja teriam lançado U.U

o rosto masculino 1# é o Dean winchester, eles só podem ser obtidos via mudança de personagem padrão .

Dean Winchester ? kkkkkkkk , tá assistindo mto Supernatural hein kkkkkkkkkk, e pior é que ele é chamado de "Winchester" e Na descrição fala que ele caçava seres sobrenaturais kk, Combinou certinho U.U

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.