Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw 1.4.5 Full CUB FullCast/FullIntervalo

Compartilhar

Posts Recomendados

Pra Calar a Boca dos cara que foi ignorante com o lek que só perguntou Digo que ja tem pw 1.4.5 bugando casting , é russo

o Nome é Pw elite ( mas nao é o brasileiro )

Eu ja joguei e combei de PSY O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZDX e Lixo Baniu o Clan Todo ke Estava la so Por Reclamar do Set Novo UP4 que é um Apelo Sendo que UP3 (meio APelão) ja era donate agora tem 2! Servidor Ja n Era Mt Xeio Baniu o Clan Com Mais Players e por Coisa Boba!

Não bani um clã e sim todos aqueles que não sabem respeitas a Staff e o Servidor. Mas o clã saiu e o server está muito melhor sem eles. E já tinha 2 clãs muito mais tops que ele no servidor.

@All

Estou montando o Server ZDX 2 - 1.4.5 Full Cast. Estou colhendo idéias para o server quem puder (e quiser) me envie PMs com sugestões =]

Link para o comentário

Não bani um clã e sim todos aqueles que não sabem respeitas a Staff e o Servidor. Mas o clã saiu e o server está muito melhor sem eles. E já tinha 2 clãs muito mais tops que ele no servidor.

@All

Estou montando o Server ZDX 2 - 1.4.5 Full Cast. Estou colhendo idéias para o server quem puder (e quiser) me envie PMs com sugestões =]

engraçado né antes quando se falava em pw full cast 1.4.4 + nossa era uma vergonha todos criticavam. não vai ser equilibrado e não sei oque lá, so foi o elite russo vira o assunto agora geral quer 1.4.5 full cat. agora geral quer fazer um. e ainda falam que brasileiro não tem medo de inovar, primeiro a ideia tem que sair de outro pais fazer sucesso para alguem fazer um BR. para min uma um medo de inovar imenso! fora que a ideia ja foi cogitada varias vezes e eu sei que se lançar um, vai ser sucesso mais antes ninguem pensava assim PELO MEDO DE INOVAR.

não sei por que o brasileiro tem esse medo. mais fazer oque né espero que surja uns bons. não simplesmente igual o 1.4.5 normal que praticamente iguais não tinha uma diferença grande de um pra outro!

Só saber e ter paciencia só merc q não fica 5.0, mais ai vai de cada um né pq o cara q é full cast fica a desejar na def mais é do gosto de cada um....

e o pessoal ainda fala q o ZDX é um "LIXO" lá os adms ja colocaram até a nova reforja do up3 me fale um ai que tenha?

Sem conta que o set up3 pode farma no vale primordial, só donata a arma mais né como disse vai do gosto da pessoa

pwolimpo.com.br

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Larga de ser mané nun esiste pw 1.4.5 full cast/intervalo ¬¬

vai procura um pw 1.3.6 que ai sim.

cara, ja vi que nao entende de pw, vai nos russos todos pws deles sao full intervalo/bug cast, bug cast mesmo

que era o caso de 1 pw que eu nao lembro o nome, 1.4.5 que o mg usava skill 59 de cast e nao saia skill era puro bug cast

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.