Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw 1.4.5 Full CUB FullCast/FullIntervalo


 Compartilhar

Posts Recomendados

FullCast e Full Intervalo na versão 1.4.5,não daria certo com as novas skill é raças.

A não ser se o GM mexer no dano das skill é arma tipo um ESP full cast um MERC FULL intervalo.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW full cast 1.4.5 nunca irá existir mesmo, por um psy bugando ninguem ia conseguir matar '-'. Se sem bugar ja é difícil pra garça pra mata, imagine bugando^^.

 

e foda quando um cara fala e não sabe oque esta falando, um pw Full cast significa que tem -99 de invocação não que o Pw buga, se você não sabe os pw 1.4.4 e 1.4.5 não buga pode ter -99 -100000000 não importa vai conjurar do mesmo jeito, oque ele quer e um pw que a conjuração seja a minima possível que e -99 nao um pw que bug , se nao ele tinha falado "QUERO UM PW QUE BUG CAST" que nao foi isso que ele falo, e jã teve pw 1.4.4 com -99 de invocação fez muito sucesso mais infelizmente um pw bom com staff incompetente não vai pra frente nunca =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendendo qual é a desses cara,o pessoal é louco por um PW 1.4.5 FULL invocação é intervalo,é ninguem faz um server assim o PW PANIC,aquele serve era ótimo set free,semi full cast é intervalo,é set donate,full cast,intervalo(No caso só o merc que seria 4.0 na adaga).

Sobre o ESP full intervalo,nao seria melhor que um MG numca até mesmo porque o ESP,já invoca muito rapido,o MG não invoca lento mais com um dano maior,logo o MG seria muito melhor que um ESP full invocação.Pense em todos o combos que o MG tem -99% invocação=lol.

O pessoal só pensa no Donate,Donate,Donate10x,eu sei que o custo de um serve,com um dedicado bom custa caro,mais esses GMs só pensa no dinheiro¬¬.

Eu ainda vo fazer um server pra mim,eu só to esperando o nova expansão do PW,que por sua vez traz muitas mudanças no jogo.A Beijing equilibro as classes,mexendo no DANO,BUFS,DEBUFS,ALCANCE é DANO,das skills de cada classe,quero ver os cara falar que tá desquilibrado na proxima expansão.Não existe novas CLASSES.

 

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendendo qual é a desses cara,o pessoal é louco por um PW 1.4.5 FULL invocação é intervalo,é ninguem faz um server assim o PW PANIC,aquele serve era ótimo set free,semi full cast é intervalo,é set donate,full cast,intervalo(No caso só o merc que seria 4.0 na adaga).

Sobre o ESP full intervalo,nao seria melhor que um MG numca até mesmo porque o ESP,já invoca muito rapido,o MG não invoca lento mais com um dano maior,logo o MG seria muito melhor que um ESP full invocação.Pense em todos o combos que o MG tem -99% invocação=lol.

O pessoal só pensa no Donate,Donate,Donate10x,eu sei que o custo de um serve,com um dedicado bom custa caro,mais esses GMs só pensa no dinheiro¬¬.

Eu ainda vo fazer um server pra mim,eu só to esperando o nova expansão do PW,que por sua vez traz muitas mudanças no jogo.A Beijing equilibro as classes,mexendo no DANO,BUFS,DEBUFS,ALCANCE é DANO,das skills de cada classe,quero ver os cara falar que tá desquilibrado na proxima expansão.Não existe novas CLASSES.

 

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

 

Se um pw fosse Ful cats o Esp ia matar o mg sabe pq Ele nem ia ver o Esp usando reação down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o MG for noob ia morrer facil,mais o MG tem um combo que mata o ESP facil,facil.na verdade o ESP,nem ia saber porque ele morreu.

Mas se anbons souberem jogar,o MG ganha porque tem mais combos fatais,é o dano de MG por skill é maior do que o ESP.

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Se o MG for noob ia morrer facil,mais o MG tem um combo que mata o ESP facil,facil.na verdade o ESP,nem ia saber porque ele morreu.

Mas se anbons souberem jogar,o MG ganha porque tem mais combos fatais,é o dano de MG por skill é maior do que o ESP.

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Vdd mg combando skil do fogo deita rapidn sem critiko se criticar dois 3 hits em esp xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ele é full cast só saber como deixa ^^ jogo lá e sou full cast ^^

 

Só saber e ter paciencia só merc q não fica 5.0, mais ai vai de cada um né pq o cara q é full cast fica a desejar na def mais é do gosto de cada um....

e o pessoal ainda fala q o ZDX é um "LIXO" lá os adms ja colocaram até a nova reforja do up3 me fale um ai que tenha?

Sem conta que o set up3 pode farma no vale primordial, só donata a arma mais né como disse vai do gosto da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pvp é realmente ainda não tem um bom pvp mais quando tiver meu amigo quero nem ve pq oq tem de nego la na cdu pra fazer vale'-', mais a questão era o cast se quizer fica com -90+ de invocação tem q paga seu preço por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZDX e Lixo Baniu o Clan Todo ke Estava la so Por Reclamar do Set Novo UP4 que é um Apelo Sendo que UP3 (meio APelão) ja era donate agora tem 2! Servidor Ja n Era Mt Xeio Baniu o Clan Com Mais Players e por Coisa Boba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.