Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Distorção da essência do Grand Chase?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats! :D

Bom, hoje eu vim trazer mais um tópico para nós debatermos por aqui..

Eu sei que com essa nova "fase" do Gc, tem muitos players revoltados, dizendo que vão parar de jogar e por ai vai...

Só digo uma coisa para vocês!

A culpa é sua! :D

Bom, antes de eu usar a palavra "distorção", eu vou usar a palavra "hibridização. Desde essa ultima att, pudemos presenciar esse novo sistema. A junção do Ap+ Mp. Até aqui nenhuma novidade... Até agora, AINDA não chegou a 4ª skill. Mas com certeza é algo que não vai demorar!

Agora parece que virou moda né? Essa coisa de "Ah, vou parar de jogar!" Para nada... Quem diz que vai parar, fala uma vez e até logo. Não fica por aí se lementando e blábláblá. Não, esse ainda não é o meu foco!

Acontece que tem tanta gente por aí reclamando da Hibridização, sem saber que tem uma parcela de culpa nessa história. Isso mesmo! Todo jogo tem mudanças? Claro!

Mas porque essa coisa de hibridização?

Só vou lembrar uma coisa que não é tão antiga assim!

Até pouco tempo váaaariaaaas pessoas reclamavam de Ap! "Ap nub", "Ap lixo" "Xô Ap" E por aí vai... São tantos palavrões e preconceitos para quem joga de Ap que sinceramente...

Eu não sou contra AP, eu sou contra pessoas que não sabem jogar com o mesmo. Que acham que é só apertar uma tecla e sair correndo. Para essas pessoas: Eu tenho pena de vocês!

Que infelizmente estragam a imagem de jogadores que realmente brilham com esses chars. Que muitas vezes não necessitam nem de uma skill para ganhar certos pvps! *-*

Lupus hoje, se não for o char mais amado, é o mais odiado, Tudo porque?

Por causa das pessoas. Tudo leva a nós. Pessoas...

Por muito tempo existiu esse tabu e esse preconceito. Mas agora isso vai ter fim. Agora com a hibridização... Mp vai jogar de igual pra igual! Você acha que Ap é o que? Deuses?

São assim uma coisa tão suprema que não possam ser derrotados? Agora quando enfim vem um "balanceamento" para vocês, simplesmente todos reclamam!

Quem entende?

Olha, eu não sou a favor da hibridização. Porém não tenho preconceito contra Ap. Nunca achei que os chars Mps são tão fracos e oprimidos assim como muitos pensam.

Aí agora, quando vocês finalmente conseguem o que Vocês querem, estragando o jogo, vocês são os primeiros a sair?

Tudo isso me leva uma(s) pergunta...

Qual objetivo de um jogo?

Principalmente, qual o objetivo de um pvp?

A maioria dos jogares se encontram em salas de pvps, e não em missões. Mas qual a verdadeira "essencia" de vencer um pvp?

Antes, não estou dizendo que todos se sintam assim, mas muitas pessoas tinham o prazer de jogar pvps disputados. Antes as pessoas tinham o prazer de aprender coisas novas, técnicas novas, habilidades avançadas.

Antes as pessoas passavam horas em um praticar para aprender algum técnica.

Antes você precisava de uma estratégia para vencer um pvp.

Hoje em dia, você precisa disso?

Você precisa saber fazer algum habilidade avançada para vencer?

(Não que se você saiba fazer, você vai garantir um Win na certa, são apenas recursos que complementam e ajudam na sua vitória.)

Antes havia combos, havia treino, havia técnica, estratégia...

Hoje em dia você precisa disso?

Hoje em dia você precisa de propriedades, pets, char Over Powers...

Habilidade? Quem precisa disso? u.u

E agora com toda essa hibridização, tudo isso vai por água baixo. Você acha que muita gente vai ter o interesse de aprender alguma coisa, quando você pode vencer na facilidade?

As pessoas gostam de facilidade. O camiho mais fácil é o melhor. Apertar uma letra é melhor não é mesmo?

Antes algumas pessoas simplesmente abominavam isso. Agora com os Híbridos você acha que uma pessoa vai querer segurar Z e levar counter a apertar uma tecla?

Me diga por que tanto preconceito contra Ap, se agora todo mundo vai fazer o mesmo?

Qual a diferença de um Ap para um híbrido?

O nome? O nome que ele carrega?

Ao meu ver, a verdadeira essencia de um game está em lucrar! A KOG não criou os híbridos somente para atender aos players reclamões que sempre se queixavam de AP. Acima de tudo, ela quer, e vai lucrar com isso!

Ou seja, cada um tem a sua parcela de culpa.

Sinceramente, se o jogo chegou ao ponto que está, a culpa também é nossa. E os primeiros a estragarem o jogo, são os primeiros a abandonar o barco...

Mais uma vez, desculpem pelo tamanho do tópico...

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Concordo parcialmente, Creio que a culpa esteja em ambas as partes,

Tanto KOG quantos os player de diferentes nacionalidades tornaram o jogo isto que é hoje, No Final da S3 me lembro de um anuncio que a KOG estava aceitando sugestões de players,

Ai eu liguei os pontos, Season 3 foi meia boca mas e a chaos, eu acho que o que foi de tanto player novato querendo deixar o jogo mais facil que a KOG implantou as sugestões por que achavam que iriam manter os Players antigos e também atrair novos, o que na minha opinião foi um grande erro.

Por enquanto não há muito que nós possamos fazer, o melhor e esperar e ver no que o GC vai se transformar

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Lug não é a dona do jogo para ter criado os hibridos... E ainda fico com minha mesma opnião sobre os ap's quando eu deixo vejo direto reys, lupus, zeros correndo e só soltando skill's op's..Infelizmente você deveria ficar irritado é com eles,pois, só sabem jogar usando skills de praticamente one hit.

Link para o comentário

Bom, eu não gosto de ler tópico grandes, mas, como você faz uma colocação boa do jogo eu leio ^^

E digo, que você é apenas uma leitora de mentes, porque eu ia colocar um tópico parecido, mas você chego na frente XD

Concordo com você, inclusive fiz um vídeo a pouco tempo, tentando passar a mensagem de que a culpa, realmente é nossa!

Tópico Perfect! :D

Se quiser ver ^^

Tópico: Memories o fardo também é nosso!

Vídeo: [video=youtube;8RDQxr6Kx4M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Sinceramente a culpa é de ambas relamente , E concordo totalmente em vc cara o jogo na minha opinião agora com esses hibridos não vai prestar saber pq ? pq os hibridos se ninguem reparo demora a encher o AP ou MP q seja , tava já de bom tamanho como tava MP e AP's não tinha pra q mecher nos chars q já estavam com só o MP , sinceramente tão acabando com o GC aos poucos... aos poucos tbm esto perdendo a motivação de jogar o GC... vai chegar um ponto q vão abandonar de uma vez por todas, eu sou da sean son 1 de lá pra cá vi muita coisa boa vai tbm vi 2x mais invenções lixo no GC coisas desnecessarias , Muita coisa no objetivo mais em ganhar 4x mais em cima dos players , muita injustiça e etc... n vo ficar citando pq senao vai entrar a noite e sair o dia e eu ainda q questionando ... mas enfim o GC só ta piorando cada vez mais , é um pena pq me esta desmotivando e acho quem era da sean son 1 tbm deve estar ... vou parando por aq!

Abraç'os

madruga.jpg

Link para o comentário

Ufa terminei de ler *-*

man acho que qnd voce começa a escreve um tópico se inspira

e acaba fazendo um texto '-'

@topico

man nao senti nenhuma diferença na boa

pramin nao mudo muita coisao nao

so os dramatico fica falando que é o fim

ate gostei dos hibridos mais na boa

se voce solta uma skill como ap tem q espera um tempo

mais gc ainda esta bom , se o cara é bom o pvp vai ser

se o cara é ruim o pvp tbm sera ,

nao vai ser culpa da hibridização nao sei escreve isso

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bom, eu não gosto de ler tópico grandes, mas, como você faz uma colocação boa do jogo eu leio ^^

E digo, que você é apenas uma leitora de mentes, porque eu ia colocar um tópico parecido, mas você chego na frente XD

Concordo com você, inclusive fiz um vídeo a pouco tempo, tentando passar a mensagem de que a culpa, realmente é nossa!

Tópico Perfect! :D

Se quiser ver ^^

Tópico: Memories o fardo também é nosso!

Vídeo: [video=youtube;8RDQxr6Kx4M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color]

Tipo assim né...

Nem eu sabia da existência desse meu poder super incrível! *-*

ashahuahuahuahash

Bom, obrigada pelos elogios.

Ah, tenho que te elogiar tbm. Seu vídeo ficou ótimo.

Tanto nos comentários, quanto na edição.

Ah, uma pergunta...

Nina? What?

Ufa terminei de ler *-*

man acho que qnd voce começa a escreve um tópico se inspira

e acaba fazendo um texto '-'

@topico

man nao senti nenhuma diferença na boa

pramin nao mudo muita coisao nao

so os dramatico fica falando que é o fim

ate gostei dos hibridos mais na boa

se voce solta uma skill como ap tem q espera um tempo

mais gc ainda esta bom , se o cara é bom o pvp vai ser

se o cara é ruim o pvp tbm sera ,

nao vai ser culpa da hibridização nao sei escreve isso

Realmente eu me inspiro..

Sorry! ^^

Bom, realmente tem muita gente fazendo drama e dizendo que vai para de jogar.. .-.

Até agora, eu só senti diferença no fato de viver soltando skills sem querer, e ficar tipo assim atordoada com as mudanças.

As coisas vão piorar mesmo quando vier a 4ª skill.

Infelizmente! .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Pooxa...eu curti as skills T-T

Sei que o povo vai usar em pvp, igual louco.

Elas podiam gastar hp né -QQQ.

Ou ser tipo igual a secreta da Lin, só pode usar no fatal...

Eu gostei também dos MP's terem virado um AP.

Afinal...agora eles estão muito mais dinâmicos.

E eu ainda uso skill com o Z, se ainda estiver no cooldown a do ap.

Ah, eu jogava bem de Lupus, e sofria bastante preconceito sabe...

KKK', acho que sei mais ou menos como é estar na pele de um AP,que não joga só por ser OP...mas, dá para superar.

Quem está largando o GC, é meio imbecil.

Ficou tão legal a nova interface e tal...

Renovou o ar do jogo, se é que existe ar nos pixels x-x.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Muito bom o tópico cada dia vai sendo criadas mais contas no gc e pessoas de 14 a 16 ou 17 emfim de 14 15 pra cima quase não criam mais conta e sim crianças e elas querem td mais fácil eu acho que deveria por coisas mais difíceis de se fazer assim os jogadores passariam mais tempo treinando e tentando aprende o personagem ap não é ruim é só pra quem não sabe joga vai de arme, lire, sieg, Avatar pra vc se vê se vc não ganha um pvp isso é quem sabe joga e quem não sabe fica treinando nimguem nasceu sabendo eu particularmente não sei jogar mais fico treinando se não nunca vou aprender a jogar agr nimguem pode reclama sobre Personagens Híbridos ....

Link para o comentário

Concordo com os dois, tanto com o autor (ou é autora?) do tópico quanto com o autor do vídeo.

O jogo chegou ao patamar que está, não apenas por culpa da KOG/LUG, mas o fardo é nosso também, tenho consciência disso e acho que está faltando para muitos jogadores e membros do fórum. A cada mudança, temos tópicos e mais tópicos de reclamações da novidade. E quando as coisas estão calmas, quando a KoG não está lançando novidades ou inventando novas tendências, temos tópicos e mais tópicos reclamando dos AP, dos Cashers, das Propriedades do fato de não termos um dia internacional de amor à pedra. Enfim, SEMPRE tem player reclamando e fazendo mimimi. Em momento oportuno farei um levantamento do numero de tópicos xingando AP e Casher para vermos o quanto o pessoal reclama.

A chegada dos AP's, trouxe um novo modo de jogo ao tão legal mas já batido sistema MP, possibilidade de novos combos, habilidades bonitas, personagens interessantes (Com exceção do Zero, que está no Canadá), foi a primeira revolução na maneira de ver e jogar GC. Muitos reclamaram (Eu não sei quantos, pois fiquei fora do GC do lançamento da Amy ao lançamento da La Geas), retornei na era Chaos, e achei um jogo completamente diferente do qual eu conhecia (Season 2), mas logo, surpreso e meio contrariado, me adaptei e estou de volta à cerca de 1 ano, jogando com minha namorada. O jogo em si se tornou muito mais fácil e todos aqui presentes que jogaram S1 e S2 (S3 eu não posso opinar pois não joguei) sabe do que eu estou falando, mas ao que se deu esta mudança?

Você pode dizer: Ah, não foi graças a mim, eu tava satisfeito e fui contra as mudanças.

Mas sim, a culpa TAMBÉM é sua.

Principalmente é "culpa" dos mimizentos chorões e reclamões que achavam o jogo muito difícil, ou diziam que o jogo era monótomo por todos os personagens serem parecidos (Os MP), então começam as mudanças, a KOG é uma empresa, uma desenvolvedora e quer manter seu produto vendendo, então se ela não acatar as sugestões dos próprios clientes consumidores deste produto, como vai nos convencer a gostar do que ela nos impõe. Muitos só falam, mas nunca saem do GC, fazem bolo, mimimi mas não fazem nada para mudar e não gostam de, por exemplo AP e ficam: AP lixo, AP USER Noob mimimi AP isso, AP aquilo, no entanto, não faz nada além de kickar AP das suas salas de PvP, ou quando joga contra um e perde, fica chamando de lixo porque perdeu e quando ganha, cama o AP de lixo porque "é impossível perder de AP" (Já me aconteceu quando perdi usando Lupus, desculpem se não tenho Tempestade Uivante, Tempo da Bala, Tormenta de Tiros ou Tornado Sangrento nas minhas skills de PvP), mas sempre tem alguém reclamando de algo em relação ao GC. Mais um exemplo: "Lin é brasileira mas parece oriental" - Quem disse que ela é brasileira? Ela foi moldada por nós, brasileiros, de acordo com as opções que a KOG tinha, proveniente de ideias que tinham para uma próxima char, natural que seja oriental, mas se ela é o que é, a culpa é totalmente nossa. O sistema MP+ da Lin é fantástico e cheguei a pensar que poderia talvez ser implementado nos outros personagens (Confesso minha surpresa ao saber que na verdade, foi o sistema híbrido o que seria implementado nos antigos personagens), aí, lançaram o Azin, quem lembra do lançamento dele? Foi uma revolução: "mas já outro char? e a ST da Mari? E a 3ª da Rey, do Zero? E o balanceamento do PvP? E o modo DOTA?" nunca estão satisfeitos, então lançaram a Holy e veio mais uma enxurrada de reclamações, agora a hibridização, mais reclamações. Reclamaram até do sistema de expressões! Notem, os players estão sempre, sempre reclamando e às vezes, de barriga cheia, ou quase cheia.

Não gostou da mudança, beleza, adapte-se a ela ou saia do jogo, agora ficar jogando contrariado e fazendo mimimi no fórum só mostra o quão imaturo você é para lidar com as mudanças (Sim, é um jogo, mas você não aceita uma mudança besta dessas imagino uma mudança na sua vida).

O jogo muda e vai continuar mudando de acordo com o que nós, jogadores estamos querendo. Queríamos igualdade de MP/AP, vocês acharam o que? Que eles iam tirar os char AP? Colocaram Hibridização pra tentar parar com os "N AP" dos PvPs e tornar agradável a jogabilidade.

Então, onde quero chegar afinal?

Parem de reclamar de todas as mudanças, exponha sim, sua opinião, mas reclamar de tudo não vai mudar nada se você não expressar no lugar certo, seja saindo do jogo, mandando emails pra KOG, parando de comprar Cash, faça a sua revolta que faça alguma diferença!

Minha opinião quanto aos AP? Válido, até gosto de jogar com eles, adoro os combos do Lupus em PvP.

Hibridização? Achei desnecessária, tornar igual o que era naturalmente diferente porque as crianças são preconceituosas e não aceitam as diferenças entre personagens.

Bom, aos que leram tudo, muito obrigado, pois sei que ficou muito longo (mais longo que o tópico).

Ao autor (ou autora?) do tópico, adorei seu tópico e seu ponto de vista.

Esta é minha opinião e vou continuar no GC, vejo (ou não) vocês por lá! ^^

Link para o comentário

@jonesquey

Noossaaaaaaaaaaaaa!

(Finalmente achei uma pessoa que escreve mais que eu nesse fórum! *-*

Nem quiz responder como citação de tão grande que ficou sua resposta!

Rs'

Nossa, tudo, tudo que você disse tem fundamento e faz sentido!

As pessoas só sabem reclamar, e pior, muitas vezes reclamam de barriga cheia.

Quem entende né?

Realmente é difícil agradar a todos!

Obrigada pela sua opinião! ^^

@topic

Autora!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

@Patriotick

Pois é, quando acho um assunto que me chama a atenção, minhas respostas são longas, obrigado por ter lido tudo. ^^

@topic

Não, o preconceito não vai acabar, Isaque. Daqui há pouco vamos ter as salas "N 4th skill" ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.