☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 pow alguem em responde ai. com o main passado funfa todas as funçoes? sim mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel11 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 sim mano rs mal incomodar,vlw pela ajuda e obrigado pelo hacker :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 sim mano realmente foi uma boa ideia mas ai surgiu outras duvidas que eu fiquei na cabeça mas prefiro qualquer hora testar sobre esse negocio de usar main antigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego0811 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 O hack ta dando dc no gc :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ;7093552']realmente foi uma boa ideia mas ai surgiu outras duvidas que eu fiquei na cabeça mas prefiro qualquer hora testar sobre esse negocio de usar main antigo xD to criando um tópico sobre usa o main.exe to aqui tirando os print kk muita coisa aberta Gc ta mó carroça kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toguito 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Funfou muito bem , vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Funfou muito bem , vlw! vlw vlw, faça bom proveito e da um thanks la rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BYENOOOB 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Exploiter, esse cheat é de hoje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Exploiter, esse cheat é de hoje?? é o da ultima atualização.. segue o link que ta abaixo do download que ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BYENOOOB 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Sim zika, mais eu tava com ele mais paro de funfa ontem de tarde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Exploiter mano nao sei se voce ja viu mas voce sabe se ainda tem por ai ? um hack que aumenta suas chançes de fortificação??? quando vi ele me lembrei do ragnarok quando tinha xD um para forja no npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Funfa em windowns 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Sim zika, mais eu tava com ele mais paro de funfa ontem de tarde... não me chame assim nb favelado aprende a tc que nem gente Funfa em windowns 7 ? aham.. ;7093857']Exploiter mano nao sei se voce ja viu mas voce sabe se ainda tem por ai ? um hack que aumenta suas chançes de fortificação??? quando vi ele me lembrei do ragnarok quando tinha xD um para forja no npc esse tipo de hack não existe no Gc antes tinha o fort fast mais não aumenta em nada a chance a unica coisa que ele fazia era tira aquele tempo que aquela elliazinha ficava com o cajado ai vc num ficava perdendo tempo, mais hj em dia nem tem mais hein.. tem que se na raça e nos bugs msm kk mais bug eu nem sei rs ... eu to com meu user (arme) com set +16 e +17 mais fui fortalecento com pergaminho de proteção.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Sim zika, mais eu tava com ele mais paro de funfa ontem de tarde... Nao sabe por hack do GC pra funcionar? SE MATA PLEASE antes de vir falar que o negocio ta com problema leia toda as paginas que voce vai parar de falar =S.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 maste gc e o melhor hack que tem de todos e mais facil de baixar e de manusear vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 esse tipo de hack não existe no Gc antes tinha o fort fast mais não aumenta em nada a chance a unica coisa que ele fazia era tira aquele tempo que aquela elliazinha ficava com o cajado ai vc num ficava perdendo tempo, mais hj em dia nem tem mais hein.. tem que se na raça e nos bugs msm kk mais bug eu nem sei rs ... eu to com meu user (arme) com set +16 e +17 mais fui fortalecento com pergaminho de proteção.. o meu algumas parte ta mais +15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ;7093888']Nao sabe por hack do GC pra funcionar? SE MATA PLEASE antes de vir falar que o negocio ta com problema leia toda as paginas que voce vai parar de falar =S.... criei o tópico sobre usa o main.exe da uma olhada la ta na área de dicas e tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 criei o tópico sobre usa o main.exe da uma olhada la ta na área de dicas e tutoriais Posta o link aqui fica melhor hehehe)):risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ;7093920']Posta o link aqui fica melhor hehehe)):risada: ta debaxo do link de download aqui deste tópico :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ou sab me dizer pq qnd eu mato um monstro la pelo Boss fecha tudo ?OBS: mato de 1hit n auto kill. (desliguei avast e firewal.)abro como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ta debaxo do link de download aqui deste tópico :o acabei de ver (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ou sab me dizer pq qnd eu mato um monstro la pelo Boss fecha tudo ?OBS: mato de 1hit n auto kill. (desliguei avast e firewal.)abro como ADM tenta usar o stop time.. qndo aparecer o boss clica no one hit e ja desmarca ai vc mata ele.. aqui pelo - eu faço assim e não tenho problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shield01 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 O meu ta fechando o gc alguem sabe me dizer oq fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2black 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 éé main.exe desatualizado funcionando perfeitamente '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 agora qnd abro ele Fecha na escolha de servidor =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados