Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

MasterGC - ExpertGH [23/08]

Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto isso...vamos jogar um pouco sem hacker mesmo...muito hacker, faz mal.:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs::tong::tong::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que que tem um trojan backdoor(registra o que você escreveu de tempo em tempo e envia para outro pc) no hack?

primeiro que backdoor não tem nada haver com isso ae que vc falou, o fato de ter sido detectado como backdoor é pela funcionalidade do hack que pode ter código semelhante a parte de códigos usados em backdoors sendo assim a assinatura do av detecta o hack como backdoor mesmo não sendo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

aff tnc vei esse hack baixei nao funfa nem hp hack nem mp hack nem one hit nem pet mp tnc dinovo :fuck:

sugiro que tecle no fórum com educação se não esta satisfeito com o hack porque não cria um melhor? reclamar é facil né antes de fica ai cagando pela boca leia o tópico todo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Po nunca tive problema com hack, não até agora e_e

Eu baixei e extrai sempre do jeito que eu faço, mas não ta funfando .. Que q eu faço e_e

Nota: Antes de ativar o Hack desativo o anti-virus.

Executo o mesmo como Administrador.

Meu PC é 64 Bits, e tenho 2 hd's ( são 2 mesmo, não é outro externo ), e meu gc está situado no 2º ( Disco Local D )..

Me ajuda por favor *-*

Não estou afirmando que o hack é infuncional nem que é ruim, sempre uso ele, mas agora preciso de help T_T

Assinatura%2B1.jpg

Assinatura%2B2.png

Link para o comentário

Po nunca tive problema com hack, não até agora e_e

Eu baixei e extrai sempre do jeito que eu faço, mas não ta funfando .. Que q eu faço e_e

Nota: Antes de ativar o Hack desativo o anti-virus.

Executo o mesmo como Administrador.

Meu PC é 64 Bits, e tenho 2 hd's ( são 2 mesmo, não é outro externo ), e meu gc está situado no 2º ( Disco Local D )..

Me ajuda por favor *-*

Não estou afirmando que o hack é infuncional nem que é ruim, sempre uso ele, mas agora preciso de help T_T

Assinatura%2B1.jpg

Assinatura%2B2.png

pelo fato do patch ter sido atualizado o hack deixou de funcionar em alguns sistemas.. logo a nova versão do hack vai se lançada e os links de download atualizadoss:o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.