-LordGordo. 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Enquanto isso...vamos jogar um pouco sem hacker mesmo...muito hacker, faz mal.:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukynha 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 por que que tem um trojan backdoor(registra o que você escreveu de tempo em tempo e envia para outro pc) no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckazza 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 No meu aparece o erro "0xAE" oque eu faço? esse erro esta me matando de raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukaron 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 - nao ta prestando mais atualizo quando vao posta o outro GC atualizo hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteeee 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vlw parça levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fervicio 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 quando abro o GC da error nao esta pegando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekluka123 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 ae cara muito obrigado :[) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 por que que tem um trojan backdoor(registra o que você escreveu de tempo em tempo e envia para outro pc) no hack? primeiro que backdoor não tem nada haver com isso ae que vc falou, o fato de ter sido detectado como backdoor é pela funcionalidade do hack que pode ter código semelhante a parte de códigos usados em backdoors sendo assim a assinatura do av detecta o hack como backdoor mesmo não sendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon motinha 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 aff tnc vei esse hack baixei nao funfa nem hp hack nem mp hack nem one hit nem pet mp tnc dinovo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 aff tnc vei esse hack baixei nao funfa nem hp hack nem mp hack nem one hit nem pet mp tnc dinovo :fuck: sugiro que tecle no fórum com educação se não esta satisfeito com o hack porque não cria um melhor? reclamar é facil né antes de fica ai cagando pela boca leia o tópico todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mytsuki Uchiha 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Po nunca tive problema com hack, não até agora e_e Eu baixei e extrai sempre do jeito que eu faço, mas não ta funfando .. Que q eu faço e_e Nota: Antes de ativar o Hack desativo o anti-virus. Executo o mesmo como Administrador. Meu PC é 64 Bits, e tenho 2 hd's ( são 2 mesmo, não é outro externo ), e meu gc está situado no 2º ( Disco Local D ).. Me ajuda por favor *-* Não estou afirmando que o hack é infuncional nem que é ruim, sempre uso ele, mas agora preciso de help T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrobert 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 comigo não funcionou na hora depois de escolher o serve o jogo fica eternamente no mesmo lugar alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Po nunca tive problema com hack, não até agora e_e Eu baixei e extrai sempre do jeito que eu faço, mas não ta funfando .. Que q eu faço e_e Nota: Antes de ativar o Hack desativo o anti-virus. Executo o mesmo como Administrador. Meu PC é 64 Bits, e tenho 2 hd's ( são 2 mesmo, não é outro externo ), e meu gc está situado no 2º ( Disco Local D ).. Me ajuda por favor *-* Não estou afirmando que o hack é infuncional nem que é ruim, sempre uso ele, mas agora preciso de help T_T pelo fato do patch ter sido atualizado o hack deixou de funcionar em alguns sistemas.. logo a nova versão do hack vai se lançada e os links de download atualizadoss:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanjpo 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Funfo 100% Valewwwwwwwwwwwwwww. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mytsuki Uchiha 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Ok! Mt obrigado .. Aguardo ansiosamente pela versão att.. Até lá vou jogando as missões com paciência =D Abração =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duffyn 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Quais são os Hacks Pegando da Atualização ? 22/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Ok! Mt obrigado .. Aguardo ansiosamente pela versão att.. Até lá vou jogando as missões com paciência =D Abração =D isso ae... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurao0o 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 aeew parcero no momento esse rack nao está funcionando testei aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Quais são os Hacks Pegando da Atualização ? 22/08 todos mais nem não com todas as funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk50 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Qual a previsao pra o MasterGC pegar normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Qual a previsao pra o MasterGC pegar normalmente? o criador do hack ta online acho que daqui uns15 minutos teremos novidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu-df10 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O meu não está localizando o grand chase quando eu inicio ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O meu não está localizando o grand chase quando eu inicio ele '-'[/color][/b] tenha o grand chase localizado no caminho C:\Level Up Games\Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O meu nao funciona esperando sair com a nova atualizaçãozinha de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 ;7089756']O meu nao funciona esperando sair com a nova atualizaçãozinha de hoje que bom que pelo - alguém tem bom senso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados