☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 o man quando eu ativo o hack o gc fecha sozinho oq eu faço?? ativa menos hack's não abusa do Mp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 mais eu so ativo o autokill e moster vac ai o gc fecha =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benington 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Quero saber se esse Hack, ao ativar o Auto Kill, o bichinho Mary continua intacto... ou ele morre também, como em outros Hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humildezin 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 responde minha duvida ae lek.. ali em cima..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 ele fica vivo so mostros morre lek de baixo rs ai mano n itendo eu ate desativei o ant virus mais o gc ainda continua fechando =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk50 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Até que fim resolveram o bug do winxp :D Funcionando Tudo Certinho Obrigado Cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kain.doh 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Glória senhor. Valeu amigão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjov 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Quando eu entro com o hack, o gc fica travado, mas sem hack ele entra normal. Me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 saco u.u o so q meu gc ta em C:arquivos de programas lvlup grand chase ??? eh pq quando eu mudo pa C: levelup grandchase fika dando erro no jogo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Quando eu entro com o hack, o gc fica travado, mas sem hack ele entra normal. Me ajuda. o master gc pode ta ocupando muita memória '-' tem que ve as config do seu pc se for mto fraco o hack pode faze da lag. usa algum meio de tirar o lag tipo o game booster pra para processor e serviços :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 mais o gc ta mto rapido o gc so fecha quando ativo o hack =' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 mais o gc ta mto rapido o gc so fecha quando ativo o hack =' exclui tudo da pasta Gc dexa soh o grandchase.exe ai vc dexa ele no caminho C:\Level Up Games\Grand Chase ai vc executa o grandchase.exe espera ele baxa os arquivos e reinicia o pc dai o erro para.. ai o hack funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjov 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 o master gc pode ta ocupando muita memória '-' tem que ve as config do seu pc se for mto fraco o hack pode faze da lag. usa algum meio de tirar o lag tipo o game booster pra para processor e serviços :o Valeu pela ajuda, mas era a internet mesmo. Onde eu estava o sinal estava muito fraco, agora tá pegando namoral. Bom hack valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 vixi esclui tudo '-' mais se recorta e cola n funfa assim msm n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 vixi esclui tudo '-' mais se recorta e cola n funfa assim msm n? nao. mais baxa rapidin Valeu pela ajuda, mas era a internet mesmo. Onde eu estava o sinal estava muito fraco, agora tá pegando namoral. Bom hack valeu. humm tendi, faça bom uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 xo ve aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Glória senhor. Valeu amigão. kkk que desespero hein kk faça bom uso e da um thanks la:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 eu mudei o gc para c:level up grand chase mais agora quando eu entrei n aparece nd nenhuma letra nd ''/ a dexa queto o gc ainda continua fechando quando ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 eu mudei o gc para c:level up grand chase mais agora quando eu entrei n aparece nd nenhuma letra nd ''/ a dexa queto o gc ainda continua fechando quando ativa o hack o caminho que o grand chase deve ta é : C:\Level Up Games\Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 entaum ta nesse msm mais fika feechando o gc =[ quase todos hack ta dando erro aki fika fechando o gc e travando ele:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 entaum ta nesse msm mais fika feechando o gc =[ quase todos hack ta dando erro aki fika fechando o gc e travando ele:preocupado: deve se erro no Gc então baxa dnovo pelo meio que eu falei baxa rapidão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 o meu eh o windows 7 ultimate ''/ mais aonde ta esse bag q vc falow grand chase .exe dentro da pasta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizicado00 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 My Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peequadros 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Ao menos poste uma ss comprovando de verdade né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizicado00 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Seu Post Fico Tão Bom Que Nem Percebi Que Estava Sem Print kKkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados