nenzinhotesao 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Iai galera ":emo::emo::emo:" saudades de mim???:p:p:p To querendo voltar a postar meus aplicativos mais quero a ajuda de vcs pois to sem tempo e sem ideias... to programando o famoso ""ranged attack"" novamente e gostaria de ter a opinião de qual item usar, o antigo era muito feio quero faze algo top... eu tava pensando em fazer a espada do ""final Fantasy"" axo que fika rox ate pq a espada é gigante originalmente olha ss ai ^^... se vcs tiverem outra ideia em mente algum outro item sei la posta ai ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronaldo.massa 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkk eae tesudo!kkkkk a quanto tempo!kkk Coloca um penis, kkkkk sei la! ia ficar foda os char tudo segurando uma pika!kkkkkk minha ideia ta ae!kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nenzinhotesao 1 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkk eae tesudo!kkkkk a quanto tempo!kkk Coloca um penis, kkkkk sei la! ia ficar foda os char tudo segurando uma pika!kkkkkk minha ideia ta ae!kkk kkkkkkkkkkkkk racheii de riii kkkkkkkkkkkk ia fika rox msm kkkkk quem sabe né shaushuahsuahsa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunofc12 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Faz uma lança bem fodastica *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pentelhok 4 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 man vc pode fazer tipo aquela espada do dante em devil my cry e uma ideia bacana ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 motor98 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 sei la mano faz essa ae mesmo ia fica rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juanmaluco022 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 quando vc for fazer vc pdoe fazer tb que funfe em pt's piratas se conseguir vlw se n conseguir vlw do mesmo jeito^^ coloka uma lança igual dakeles cavaleiro antigos 'lancelot' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkSoulx 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Faz uma lança fodastica que tudo será bom pra você kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 17590 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 faz uma lança tipo um galho de arvore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nenzinhotesao 1
Iai galera ":emo::emo::emo:"
saudades de mim???:p:p:p
To querendo voltar a postar meus aplicativos mais quero a ajuda de vcs pois to sem tempo e sem ideias...
to programando o famoso ""ranged attack"" novamente e gostaria de ter a opinião de qual item usar, o antigo era muito feio quero faze algo top...
eu tava pensando em fazer a espada do ""final Fantasy"" axo que fika rox ate pq a espada é gigante originalmente olha ss ai ^^...
se vcs tiverem outra ideia em mente algum outro item sei la posta ai ^^...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados