Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Cartao Pré Pago Bloqueado ! - AJUDEM PF

matcau
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei uma revista de cash de 19,90 la na banca e quando cheguei em casa pra colocar o cash apareçeu CARTAO BLOQUEADO ja mandei tickit pra eles mais eles nao respondem ! se algum de vcs sabe como me ajudar pf me ajudem !! :chorando: LUG = ***S :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aconteceu isso cmg tbm vou mandar ticket hj , se eles me responderem eu falo pra ti, mais acho que vai demorar pq isso de cartao bloqueado esta vindo para varias pessoas assim eles atendem todos com demora ... isso acontece pq uns lixos usam gerador de cash....

Link para o comentário

• 0

Foi conhecido como BUG do CASH, algumas pessoas bugaram Cash com cartões bugados no caso o seu, dificilmente a LUG vai devolver o Cash ou seu dinheiro, por isso não gasto grana com jogos na internet !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Meu amigo fique calmo pois a level up devolverá o seu cash se mandar o ticket e der as informações corretas e nao estiver mentindo eu mandei e eles me mandaram outro código pode confiar esse melo nao sabe oq esta falando . Abraços.

Link para o comentário

• 0

Ola tive esse problema tbm e mandei um ticket ai eles pediram para vc o endereço completo do estabelecimento aonde foi comprado e um screenshot do codigo da revista ai eles analizarao a foto e mandaram um novo codigo com um pin no valor da sua revista

Remember, My friend

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.