Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Manutenção do Client - Combat Arms BR (Enquete)

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção do Client - E aí, será que vai?

Como todos nós sabemos (ou não), a LevelUp!Games anunciou que nesta Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2012, uma manutenção no client do jogo será feita. Aos que não viram a nota oficial ainda, tratem de ver, se informarem e realizarem o download do novo patch do jogo. Lembre-se que só funcionará após o término da manutenção.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, quero sua opinião, apresente-a aqui e diga-nos o que você espera para a manutenção de amanhã. Será que nós jogadores legits se livraremos dos hacks pelo menos por dois dias ou mais? Novos Mapas? Promoções? Quais? Armas Permanentes? Imagine, especule e poste! Let's Go!

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse em outro post que já teve aqui, eu tenho quase certeza que vai chegar o sitema MVP, que irá substituir as missões diárias, obviamente irá vim o Nemexis LABs, não precisamente hoje, mais vai vim, pois dentro da pasta do CA BR agora conta com estes arquivos (o da Nemexis LABs), irá concerteza vim novo (s) mapa (s), e eu tbm tenho quase certeza que é o Neptune, e Tiro-Certo? Vamus ver.... É isso o que eu acho!

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Novos MAPAS, armas e equipamentos novos. E acho que o Megafone chegará oficialmente também.

Cara tbm acho, pois ele tava em fase "beta" só as vezes ele aparecia, acho que agr vao lançar.... E tomara q cada um ganhe pelo menos 20 Megaphones ; ) hehe

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Eu estava acreditando que algo como Tiro Certo e Neptune viria, mas nada relacionado ao nemexis Lab's, caso alguém já tenha instalado e tenha visto algum arquivo novo que prove a vinda deste mapa em uma das futuras manutenções semanais, poste uma print ou algo similar aqui ^^

Sobre os hacks, quem está aqui desde o começo do ano sabe o que falo. Houveram manutenções de client que retiraram os hacks por 4 dias, 2 dias, cês não imaginam a paz que era no CA.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que o Tiro certo irá voltar e a nova tela de fire team Nemexis Labs.

E a Artic Ouf permanente '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eu to torcendo pra vim a parada ki si chama ''customize'' q tem na gun emporium la no c.a.n.a si tiver como customizar as arma e muito loko q vc pd aumentar o dano,cadencia de tiro,eo recuo e outras parada si tiver aki no br vou deixar minhas arma pro;

Link para o comentário

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Como disse no outro comentario falei que iria vir Nemexis Labs

Ninguem acreditou olha este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1787269-pessoal-olha-nova-tela-de-login-do-ca.html

Tem uma prints dos mapas e tem 1 escrito Nemexis Labs será que acertei ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

cara o gift por gp acho que nao vai vir por que gift gp = myst-g = trilhoes de contas fake

Pior que é verdade :/

Link para o comentário

6 coisas eu acho : tiro certo, ranking, sistema de MVP, novas armas e itens e talvez nemexis lab.

Abraçz.

nemexis labs está quase comprovado que virá olhe este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1787269-pessoal-olha-nova-tela-de-login-do-ca.html

Link para o comentário

espero q venha o Megafone nemexis lab Medalhas e armas permanentes como a Dual scorpion '-'

Otimo tutorial Alubos assim teremos a chançe de nos expressar e imaginar o que gosatriamos =D

Link para o comentário

Os hacks só ficarão patcheds se eles modificarem alguma coisa relacionada aos adress do jogo, daí a gente fica uns 2 dias no máximo sem hacks, é o tempo que geralmente leva pra coletar os novos endereços, atualizar isso e aquilo, e por fim postar o hack. Nemexis LAB's é quase certeza que não vem após a atualização do client. Eles apenas colocarão os arquivos, daqui a algumas semanas em uma manutenção semanal eles liberam o mapa. Tiro Certo também acredito que venha, assim como várias promoções de XP/GP para o fim de semana, armas novas e e possivelmente uma arma permanente. Eu particularmente gostaria que viesse também o mapa Oil Rig para Quarentena, realmente é uma loucura e tanto jogar Quarentena em um mapa suicida como Oil rig, rs.

Alguém poderia me explicar esse sistema de MVP? Não sei o que é isso...

~~

Link para o comentário

Bom já baixei o patch e procurei por algo ''novo'' na pasta do combat arms achei alguns itens que não sei se tinha no antigo client.

NZLB0.jpg

Primeira imagem um print mostrando o Modification.rez e o Messenger.rez minha opinião por isso é que quem sabe agora o Gun Emporiun possua algum novo tipo de modificação para a arma,e o Messeger seja aquele novo sistema de conversa que possibilita que você converse no lobby com alguém que esteja jogando.

Essa é a outra imagen que mostra o NemexisLab acredito eu que não chegue hoje,talvez seja que nem das outras vezes que eles reservam o lugar do modo nos Info e só na próxima ATT eles colocam o novo Fireteam no jogo

q2bKE.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.