Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level hack no grand chase pumaloco


 Compartilhar

Posts Recomendados

como o meu primeiro tutorial ficou mal feito e mal explicado eu decidi fazer outro tutorial mais detalhado e mais facil para novatos entenderem(ou aprenderem):

1- antes de tudo abram o grand chase pumaloco clicando 2 vezes em cima do ícone de iniciar o grand chase(avá)

 

2 - depois que o grand chase abriu e vc logou na sua conta e abra o cheat engine e clique no computadorzinho e selecione o processo "main.exe" como mostra nas imagens abaixo:

XW6C

 

XW6G

 

3 - depois crie uma sala no pvp com senha(para ninguem entrar ou atrapalhar) e de first scan no seu lv usei o lv da minha elesis como exemplo ou seja o lv dela era 42 entao dei first scan em 42

 

XWWu

 

 

e ficará assim...

XWWR

 

4 - depois disso vá no praticar com o mesmo char e classe que você fez o first scan (ou caso contrário não funcionará) e dê next scan em 75:

 

XWWX

 

depois faça isso

 

XX4z

 

e ficará assim como mostra a imagem:

 

XX6f

 

5 - agora clique duas vezes sobre o value 75 e mude o valor para que você quiser no meu caso eu mudei para 5000:

 

XX6q

 

XX6g

 

XX6j

 

vamos ver os resultados...

 

XX9P

 

XX9R

 

agora é só usar e se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa Noiite /

Entaoo man quando eu clico em "Next Scan" Nao aparece o "75"

q deveria Aparecer.. vou ta postando uma Print APos eu clica em "Next Scan"

 

1Rd19.jpg

 

Boom ta ae espero que me ajude abraços xD T+

 

Confira se o nível colocado está certo e também verifique se está entrar em Praticar com seu mesmo char de antes e também mesma classe. Se estiver correto e ainda não aparecer, entre primeiro no praticar coloque First Scan em 75, sai e vai no PVP, crie sala com senha e coloca seu nível.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já tinha entendido o outro tutorial, mas esse ajudará os preguiçosos de procurar as configurações do CE e ler o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu até que aparece o 75 mais quando eu altero o valor e entro na sala nao muda meu ataque ! alguem sabe dizer pq ?

 

talvez vc não está marcando a caixinha de "freezar" que aparece no 5º passo é que se nao marcar aí seu lv fica voltando ai nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.