LukinhasxD009 6 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Jesus U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amadeus1 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Nome:Amadeus Duvida:Eu baixei eu ja baixei esse novo launcher mais quando abro aparece Falha ao baixar arquivos da atualização mais quando eu vejo no site aparece 62 jogadores online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-T¡†ån. 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Galera tipo quando eu abro o o Pumaloco ele da o seguinte erro : unrar.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theuzinho 1 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Aqui esta dando erro no cliente igual a do Igor ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Não e eu querendo ser Chato Não Mais to Vendo Muitos Topicos Uniteis e Topicos com Coteudos Ulteis Mais Em compensação en Lugares Errados Esse Mesmo e 1 dos Topicos Ulteis Onde esse Topico devias estar ? "TUTORI¬¬'AIS / EQUIPES" Pessoa acordem Vamos manter A area Organizada Pelo amor de deus ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lan02 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Nome:SoulWind Duvida: Apos minha atualização ser completa, diz que o client tem arquivo diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 resolva a minha da erro : arquivo diferente do cliente, por favor atualizar Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorx1 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Nome:Yncognito Duvida: Apos minha atualização ser completa, diz que o client tem arquivo diferente.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 resolva a minha da erro : arquivo diferente do cliente, por favor atualizar Arquivo diferente do client: Main.exe desatualizado. - Solução: Baixar o main.exe atual. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe Créditos: -Ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomendes1 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 cadê o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Aqui diz: Falha de conexão com o servidor de login. Final de programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel.k.t.c 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Nome : Michel Duvida: Meu Gc pumaloco ta entrando normal mais quendo vou digitar alguma coisa some todas as letras palavras etc... me ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoonyShow 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Nao ta vindo o E-Mail da ativação da conta akii :droga::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lineo3 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Nome:joao pedro Duvida:que dia o cash recarrega ? to querendo saber pq meu cash acabou no outro sabado e ainda não chegou meu cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge1a 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 man quando eu abro meu launcher aparese assim o ! ( Arquivo diferente do client, favor atualizar ) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdefv 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 O cara posto o tópico tudo certinho , tudo explicadinho . Só uma pergunta ' Cade o link de download do gc e o site ??; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibe147 0 Postado 5 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Se voces olharem o meu outro tópico irao ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Guibe, sempre atualize seu tópico para sabermos se ainda está ativo. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Kira~~ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Tipo eu atualizei tudo e tal mais quando vai carregar fica travado e não carrega , ja ficou mais de 3 horas tentando carregar mais não carregava por favor alguem me ajuda ? Quero muito jogar o Grand Chase Pumaloco :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 29 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Obrigado Ajudou Bastante.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1034 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Mano eu baixei pela Parte Unica e instalei por que o meu pgc carrega mais não entra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtocantins 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Quando clico em entra aparece que arquivo diferente do client atualizar pf ja atualizei oque fasso ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofla 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Nome:Victor Duvida:Como jogo o server? eu posso baixar o Launcher e colar na pasta do meu GC da lug :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quirela 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 oo meu tta assiim ttbm. :(, Arquivo diferente do client, favor atualizar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhilipiGchase 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Nome:Filipe Duvida:MEU LAUNCH DA ERRO QUANDO ABRO PORQ ELE N ATUALIZA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados