Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com no-ip!!!!


sobi
 Compartilhar

Pergunta

hola galerinha da webcheats,estou tento um pequeno problema com meu servidor de mu fiz todas as configuraçoes no meu muserve com ip local e hamachi funciona normal so que quando eu configuro com no-ip nem meu servidor liga alguem ajuda fazer as configuraçoes corretas com no-ip,fico grato se alguem puder ajuda..admin-mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo você não deve configurar o seu MU Serve com o IP do NO-IP por exemplo "mutal.no-ip.info"

você deve configurar ultilizando o IP FIXO ou então o IP do HAMACHI,exemplo"5.555.555"

 

OBS: Caso você for ultilizar o NO-IP mesmo com o hamachi(não é necessário o NO-IP com hamachi)

ao invez de você por o IP que está lá automáticamente,você vai por o seu IP do hamachi.

 

 

 

Alerta: Membro --Eduu a sua respósta não está nada correto sobre o assunto,quando você não tiver certeza doque está respondendo,não responda pois isso só vai prejudicar o membro que efetuo a pergunta,e causar flood no fórum,porque não foi respondido corretamente,então foi inútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.