Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Qual o melhor char para upar ??

StrikersBond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

OI galera estou jogando grand chase e preciso da ajuda de voces eu estou muito indeciso entre amy, jin , azin , lupus e zero.. qual voces acham melhor pra upar e jogar tanto PvP quanto Missao ??

esqueci de citar o ZERO ele tbm e mto BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de vc ve com qual vc joga melhor e o que vc gosta mais, acho que Lupus para PvP nao eh uma boa ideia pq ele eh muito apelao e muitos players nao gostam de jogar contra ele ...

Na minha opiniao , pelos chars que eu tenho eu prefiro upar o Sieg , Lass e Jin !

Link para o comentário

Todos os chars tem a mesma dificuldade de UP.O melhor jeito é você pegar um char que goste e ir upar ele,assim o tempo "passará mais rapido".

Elesis e Sieghart afinal são parecidos [/color][/size][/font][/center][/b]

De fato.Mas o sieg tem muitos mais recursos OPs.

Ex: porque alguem treinaria mushi de elesis, se pode simplesmente pegar o sieghart e colocar o talento de corrida?

Por que alguem treinaria hard pra conseguir combar lindamente com a elesis, se pode simplesmente pegar o PK e ficar apertando Z e combar igual?

Link para o comentário

Vey ai vai de vc. Le recomendo Sieghart upa de PK ''Avatar'' ou então se vc quer solar rapido coloca uma arme ST peste BF BF BF ou uma arquimaga e sai picando BF Skill na po%#a toda. mas emfin vai de voçê. escolha um char que voçê curta upar com ele e ir no PVP aquele que voçê se adapta melhor.

Link para o comentário

Eu era Amy user mas com o tempo a abandonei por ter a defesa baixa e eu não estar afim de gastar cash com ela...

Dos que você citou eu prefiro Jin e Lupus para upar por que você difícilmente enjoa deles :D

Sieg, Dio, Zero e Azin são legais pra usar em pvp

Amy, Holy e Arme são legais pra jogar em missão com mais pessoas

Lire, Lupus, Mari, Ronan, Ryan e Lass são bem bacanas para jogar alone em missão

Elesis, Rey e Lin são legais mas não consigo me prender a elas lol

Off - Depois de anos eu consegui bronze member (nesse post) auhsahusahusa

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.