Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprei um host bom e to passando pra voces galera

feker000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera meu nome e Mateus Faro jogo minecraft a 1 ano e eu decidir criar 1 server de minecraft mais eu nao sabia de nada procurei informaçoes so que nao consegui e entao 1 amigo me passo 1 site de host pra minecraft ele fico falando que la era bom que nao sei oq ele disse que os cara de la configurava os plugin para vc mais ai entao ele compro 1 host la o nome dele e Nauef meu amigo entao eu entrei no site do host e resolvi compra fiquei com medo que me enganase mais comprei , comprei no paypal depois de 10 minutos meu server chego fiquei feliz tudo e tal so que nao sabia configura nada entrei no antendimento do site e pedi ajuda eles me ajudarao com plugins mapa e tudo estou aki ajudando eles agora a divulgar o host por que realmente e bom entao quem quiser host de minecraft vo deixa tudo aki em baixo obrigado

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skype dos funcionarios: gertrudes383 , thraskbr

meu skype: nauefinho pode me add

meu server muito bom adorei aki nao fica bugado pelomenos e quase player nenhum reclama ele vai abrir amanha

IP : 69.162.92.59:25567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.