Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Durabilidade em jogo

Thantos
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera seguinte, jogo gc faz tempo, só jogo missão não curto pvp.

O problema é que nas missões consigo tirar bastante dano dos bixos mas não duro muito tempo numa partida, por exemplo no expresso de hade quando o time chegava na fornalha eu ja tinha perdio as 3 vidas no modos infernal ;(

Minha pergunta é como aumentar meu tempo de partida, uso váriso itens que aumentam recuperação de HP e aumentam defesa, mas parece não ser suficiente.

Algum tutorial de como melhorar isso?

Meus chars principais são Lass e Lupus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não sei bem te responder isso man. Acontece o mesmo com minha Mari, tenho hp e defesa bacana, dano alto em monstros mas mesmo assim, se tomar ataque perco muito hp.

Um conselho que posso de dar é pegar 100% de resistência pra poder dar counter sem gastar mp, fazendo isso direto vai tomar menos dano.

Link para o comentário

• 0
Eu não sei bem te responder isso man. Acontece o mesmo com minha Mari, tenho hp e defesa bacana, dano alto em monstros mas mesmo assim, se tomar ataque perco muito hp.

Um conselho que posso de dar é pegar 100% de resistência pra poder dar counter sem gastar mp, fazendo isso direto vai tomar menos dano.

Cara foi mal, to voltando agora no gc poderia traduzir essa sua ultima frase plz ;D Desculpe o incomodo

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Cara foi mal, to voltando agora no gc poderia traduzir essa sua ultima frase plz ;D Desculpe o incomodo

Você pode equipar cartas de MP conservado após um contra-ataque que aumentam o status Resistência. A Resistência funciona assim: se você está carregando o MP e for atacado, o MP perdido será menor dependendo do quanto % de Resistência você tem. Assim você pode tomar o Counter e ser derrubado, perdendo pouco MP e evitando combos que podem acabar com a sua vida.

Lass é um personagem que não tem muita defesa, e Lupus uma defesa mediana, porém ambos são voltados a ofensiva e você deve tentar fazer combos e criar técnicas de esquiva para não morrer. Uma dica para personagens com poucos Status é evitar gastar muitos skill para dar dano, gaste o MP para não receber dano. Você pode pegar uma Fruta na sua residência que dá ótimos Buffs, funcionais até em PvP. Dependendo do Buff você aumenta tal Status, por exemplo, se você pega uma Fruta de 15% de HP, você então aumenta o seu HP bastante para a fruta render mais. Equipar carta e Refinar itens também é ótimo para aumentar seu tempo em jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.