Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma nova geração se apossa do GC...!!!

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o título diz, de fato é oq acontece, a geração Season caos acostumada com a facilidade, tanto em pvp, como em missão, agora esta com o jogo todo ao seu favor, com a hibridização, o pvp já não é o mesmo q conhecíamos, com um simples tocar de botão, haverão impactos profundo, zeros absolutos, e etc, não mais haverá aquela sensação ******* de se carregar três barras,com o medo eminente de se tomar um counter, o cálculo exato que era necessário para se soltar a segunda skill após a primeira, os ap's eram até então os favorecidos, mas com o tempo sua fraquezas vinham à tona e os mp's conseguiam aos poucos novamente o equilíbrio, e o jogo se auto sustentava...doq me adianta horas no praticar a treinar movimentos avançados, se em um simples tocar de botões tudo esta acabado, pense comigo, em um momento de desespero, oq vc faria, usaria uma esquiva, ou apertaria um simples botão soltando uma skil e se livrando da morte? Oq quero dizer, que o q mantinha grande parte dos players ativos, era a sede por aprender, de se ter o domínio sobre um char através de técnicas como dash, mushi e etc, mas agora um simples tocar de botão, pode acabar com anos de treinamento..acabar com o entusiasmo, com a empolgação, com o desejo de continuar...tudo bem é dramático, tem um toque emo de ser no texto..ee'..mas é apenas um desabafo de um player q a muito tempo se divertia em pvp's alegres, disputados e emocionantes,independente do resultado, terminava com um sorriso, ou pela vitória, ou pela sede em aprender mais pra não perder novamente...tudo agora se resume em ASDFG..para os q curtiram..rsss..lamento por vc's não possuírem a essência desse jogo e se conformarem com oq fizeram...mas repeito a todos e desejo tudo de bom a vc's q continuarão...é só um desabafo de um player chateado por destruírem o único game q conseguiu me prender( ja joguei todos eu acho D=..rss)

Obrigado Lug, e desejo sinceramente q com o tempo todos tomem o mesmo caminho q eu, e vc's se amarguem e se engasguem com a arrogância q vos consome.

:chorando:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei,tipo tomei NOJO do pvp,sério hoje me despeço desse jogo,realmente fiquei curioso pra ver como seria,porém...grand chase chaos veio com a proposta de mostrar histórias envolvendo o fim dos continentes do mundo e etc,e realmente acabou com todo o jogo,antes que venham falar '' a mas você pode soltar skill segurando Z,mimimi'' porém o favorecimento de classes como LIN,LIRE,ARME,MARI,LASS(QUE É MEU USER),ficou escancarado que o grand chase será dominado por hacker's e propriedades absurdas,porém seria tudo resolvido com a volta do servidor pvp,porém porque a lug colocaria um server que tiraria o lucro dela?haha,enfim ADEUS Grand chase.

Link para o comentário

Concordo com você cara, onde a emoção do jogo acabou.

Eu no caso estou vendendo minha conta já, mas não posso divulgar

a venda aqui na Web Cheats...

Pra mim não existe mais Grand Chase, e sim Grande Bost@

Enfim... a alegria acabou para muitos na Season Chaos, agora imaginem na Hero,

onde os Mp's viraram híbridos, terão 4 Skill's muito apelativas, e sem falar que

a Lire dominará literalmente o PvP...

Ai me contradizem, a Lire ? Você tá bebado?

E eu respondo, não. Simplesmente reparem na parte onde haverão apenas 4 skill's

inclusive para os AP's; Arme terá Bola de Fogo consumindo boa parte do MP...

Adeus Grand Chase, passei boa parte da minha vida contigo ... :chorando:

Link para o comentário

concordo cara, a emoção que ja tinha quase totalmente se esvaído com o tempo, foi totalmente perdida durante essa atualização, eu só voltei a jogar, porque quebrei a perna e não consigo fazer outra atividade, mas agora eu desanimei mesmo de jogar, após um ano sem jogar, voltei nas férias, agora o que me resta é procurar outro jogo

Link para o comentário

@Off-Topic

Alguém me apoia em jogar algum jogo que siga essas regras? :

#Não seja da Level Up! Games

#Não tenha algo a ver com o Grand Chase

#Não seja com atualização semanal como o Grand Chase.

Estava pensando em um novo jogo,

que se chama Continent of Ninth Seal, ou abre***** C9.

Mas mandem sugestões de new games pra mim :preocupado:

Skype ~> bren0h

Thank's

Link para o comentário

Realmente concordo com tudo que você falou..

Pvp tá tipo assim...

Nada a ver.

Eu não me acostumo com isso, e olhe que eu jogo com Rey.

Aí eu tô jogando com char mp por exemplo, se eu for digitar alguma coisa, sem querer eu solto uma skill..

Se fosse com Ap não, pq eu já estou acostumada, tenho mais cautela.

Mas nunca eu ia esperar e imaginar ver os chars Mps dessa maneira.

Realmente foi algo muito, muito chato.

Eu não curti essa mudança não.

Se eu realmente não me adaptar, eu paro de jogar Gc! '-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Realmente é uma verdade isso,

Na Chaos o PvP Até Salvava o jogo, e pelo jeito esta para ser estragado,

Eu gostaria que a KOG desse mais importancia para os players brasileiros (Ja que o GC e mais acessado aki)

Quero dizer: Sugestões de personagens(Normal, AP, Hibrido...), Atualizações envolvendo a mecanica do jogo e tudo que pode se afetar o GC como conheçemo ou conheçiamos ele.

Bom por enquando vou esperar quem sabe ele volte a ser o que ja foi na Season 2 algum dia.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Foi uma mudança muito tensa, e todos antes mesmo de jogarem já julgaram o Game, mas posso apostar que ainda estão lá. Haha"

Sinceramente eu não senti aquela diferença que todos dizem, Posha.. Hibrido ainda está distante do AP pelo simples fato de ter apenas Skills nas Letras, é diferente apertar o A para um lampejo e o A para um ataque imortal... Não podem colocar a culpa em algo que não afetou em nada, eu joguei com o Sieghart ontem o dia todo, e nem notei que o ASD existia... continua enchendo da mesma forma, couter do mesmo jeito, simplesmente não afetou em nada.

Holy e Azin, eles sim são híbridos, diferente de uma Elesis que só tem Skill nas letras os dois tem Combos, cura, skill e o legião toda.

Eles sim vocês podem dizer que é só apertar 1 Simples botão para livrar-se de algo, agora comparar os Híbridos de agora e dizer que eles ficaram ruim, é tenso.

Tem coisas que não fazem sentido, que não são notadas, coisas que não tem importância, mas o humano de alguma forma vai tornar aquela coisinha boba algo significativo. =/

Link para o comentário

Estou jogando em salas fechadas livre de pseudos users, AP e o diabo que for.

Curti a interface do jogo. Ficou legalzinho até ^^

Só precisa tirar os bugs de guilds name dos plazas ^^

Enquanto ao pvp não mudou muita coisa pra mim o_o

Ontem fui umas partidas com amigo e não vi nada de diferente kkk

Foda é as letras que ficaram pequenas e-e'

Mas ae, se vcs acharam ruim , só espero que se acostumem :/

Pois quando as novas skills chegar vai FUDE* com o jogo de vez '-'

Link para o comentário

concordo, agora no pvp vai ser skill direto nem da pra fazer outros tipos de movimento da até medo de vc chegar perto de um carinha de ap pq ele só solta skill e te mata em 3 segundos e os carinhas de ap tem que receber vários golpes e skills pra morrer pra mim ficou melhor ter colocado os mp users híbridos e op na elesis e eles podiam diminuir a velocidade de enchimento da barra de ap/mp no pvp pq nos dias atuais é só skill e quando vc tenta fazer um movimento difente e mostrar que é habilidoso no pvp começam a chorar te chamando noob,cima z,combo user etc... coisa que não tinha antes de chegar os personagens de ap(em um passado que ficou muito distante)

Link para o comentário

Ah...

Eu gostei sabe?

Os mps ficaram mais dinâmicos.

Mas, eu não fui pvp ainda...

Fui só de Lupus, contra 2 Lupus, então...não mudou nada nesse pvp kkk'.

Só que eu de La Geas, estou jogando de forma mais fluída agora.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nem acho que alterou muito, você ainda pode fazer sua "grande esquiva" ou seu dash, a única diferença é na hora de soltar skills mesmo! Os players reclamaram tanto dos APs que era injusto, aí quando a KOG iguala, todos reclamam! Players brasileiros reclamam de tudo! Qualquer evento, fase especial, mudança drástica ou qualquer outra coisa já é motivo dos players ultra críticos reclamarem, principalmente os mais antigos! Vocês tem mais é que parar de jogar mesmo, se não quiser que o jogo se iguale e evolua? TCHAU!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.