Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aos que reclamam da mudança do grand chase


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei,acho que já tava muito velho aquele estilo da season 1 rsrss

É verdade.. e até que eu gostei das mudanças...

Só não gostei que ainda não tiraram o Sistema de Residências xD

Não tiraram o/,é só clicar em menu e ir na casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti as novas mudanças o que eu não gostei foi dos testes para obter personagens ''cash'' a que po%#a é essa. Até os meus testes para obter personagens a parte de lupus que é catar alguns cristais não lembro quantos eu fui na loja e comprei com o lass era só 1 parte e agora está lá o teste mas a recompensa principal que seria o personagem sumiu tô bolado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre assim...tem gente que gosta e não gosta,eu tipo gostei demais da nova interface e dos novos hibridos... Tanto tempo com aquele velha interface fica chato,é bom que agora as atençoes estao voltadas para o gc...entao agora sim,o gc vai ferver!!! Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente pararao de reclama meu deus ¬¬ adorei agora que percebi a Elesis ta muito OP rsrsrsrsrs ela tem um especial que é > z < que nao gasta mp '-' amei isso lupus pre parece pos a Elesis volto pra por ordem na casa do gc rsrsrs uses Elesis pode comemora samo use o char mas o op do gc briks o sieg tabem fico op a lin ta mas op todos tao op '-' agoora niguem reclamara mas dos aps rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase está apenas evoluindo

então sempre terá as mudanças que vai ter gente que vai gostar

e outras não.

Acho que pelo design do está mudando muita gente vai achar isso ruim pois é acostumado

do jeito antigo ai acaba tento essa confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti as novas mudanças o que eu não gostei foi dos testes para obter personagens ''cash'' a que po%#a é essa. Até os meus testes para obter personagens a parte de lupus que é catar alguns cristais não lembro quantos eu fui na loja e comprei com o lass era só 1 parte e agora está lá o teste mas a recompensa principal que seria o personagem sumiu tô bolado com isso.

 

Eles não removeram, foi apenas uma anomalia no sistema, a Stellar já informou que vão recolocar o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.