Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Mods 3d... Eu esqueci como faz, alguém me ajuda !!!


Assoni
 Compartilhar

Pergunta

geeeenteeeee... Eu esqueci como se faz mods 3d.. Eu sei fazer todos os tipos de mods ainda.. Porém o q eu queria saber eu esqueci pq fikei 6 meses sem jogar ca

algueeeeeeeem q sabe me ajuda aki, as pessoa smp falam pra mim ir ver uns tópicos aki!! Mas não adianta me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Nunca consegui fazer modding 3D, se bem que tentei poucas vezes tipo umas 2 a 3 rs, Mas você lembra de qual programa usou, foi photoshop mesmo? Nunca vi tutorial na WC de Modding 3D ;X

Abraços

 

os programas q eu usava é os simples, só o RezXtract e o RezInject...

tipo eu fazia assim + ou - : extraia os arquivos da pasta GUNS_M_PV_AR.rez.. dai saia uns 4 ou 5 arquivos em .LTB da mesma arma.. dai eu pegava os arquivos da arma q eu queria q virasse e os renomeava com os nomes dos arquivos da arma q eu tinha.. e não lembroo NESTA parte.. se eu injetava no arquivo GUNS_M_PV_AR.rez ou dexava em uma pasta na pasta GAME do jogo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
os programas q eu usava é os simples, só o RezXtract e o RezInject...

tipo eu fazia assim + ou - : extraia os arquivos da pasta GUNS_M_PV_AR.rez.. dai saia uns 4 ou 5 arquivos em .LTB da mesma arma.. dai eu pegava os arquivos da arma q eu queria q virasse e os renomeava com os nomes dos arquivos da arma q eu tinha.. e não lembroo NESTA parte.. se eu injetava no arquivo GUNS_M_PV_AR.rez ou dexava em uma pasta na pasta GAME do jogo... :(

 

Eu sei criar Modding, to falando em criamento 3D cara rs, Lamento lhe falar mas eu Nunca consegui fazer em 3D e por isso não posso lhe ajudar ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.