Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oi ^^

ziquelli
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, to bem sumido, mas gostaria de deixar logo bem claro, que eu só não estou presente postando, mas todo dia olho os tópicos rsrs.

bom, vou a minha dúvida, não consigo atualizar o main.exe nem fuden**, ja tentei de todo jeito, todos mesmo.

quem puder upar o main em rar ai pra mim, eu agradeço muito. vlw gente . fui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vishe, eu ia postar o link da att semanal aqui, mas deu pau na net... enfim... mas a minha intenção foi a primeira. Juro, seu poliça. AUEHUAEHAU

Mas enfim, tenta baixar o main.exe por aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1785866-22-08-arquivos-da-atualizacao-semanal.html

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Então pessoal, eu ja tentei baixar por aí, e consegui resolver meu problema, não foi baixando por esse tópico (que aliás está ótimo, nada para reclamar), eu só tive que esperar, que agora a noite o main atualizou '-'

agora se me dão licença vou assistir avenida brasil só pra ver a musiquinha de abertura uashaushuahs

Algum mod da closed aqui por favor.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.