Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Clã ~ SnipeerS ~.. agora com site!!!

Assoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee Galerinha da Web Cheats blz??

vcs q ficam bastante aki na área do Off-Topic talvez já tenham visto que eu criei um clã e estou recrutando, bom... porem agora vou estabelecer a patente mais baixa que poderá entrar no clã... como é level 1 ainda vai ser PSA²(abro uma exceção para PSA¹ se for bom), com k/d acima de 0.95, QUE NÃO SEJA HACK, opcionalmente se quiser ter comunicação mais rápida e fácil como o clã temos o skype.. e mais pra frente vamos ter um serv no TS.. VAMOS CF TODA TARDE E TODA NOITE, se for utilizar o skype é obrigatório qdo se logar no Combat Arms se logar ao skype tbm ^-^

bom, o site é este aki..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BEM.. falando do site, aki nós vamos postar nossos prints de cf.. prints de partidas q jogarmos bem.. com o frag bom *-* e vai ter uma Black List dos clãs hacks e outros Players noob's q usarem programas ilegais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte eu to usando no momento uma conta nível bem baixo ( nem é psa1 ainda ) mas sei jogar se tu quiser me adicionar no skype pra gente conversar e se tu quiser ver como eu jogo também me adiciona lá ( leocobianqui1 ) estou bem interessado em participar do seu clã,caso esteja disposto a conversar comigo me adiciona lá no skype que amanhã agente conversa belezá ? meu K/D é 1.90 .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Começar assim é muito bom

Parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.