Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quebra cabeça novo '-' no site

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Surpresas Especiais

surpresas-especiais.jpg

o-caos-se-espalhou.jpg

O Caos se espalhou. As tribos de Ellyos começaram sua invasão. E Astaroth conseguiu o poder da Pedra das Almas.

novos-herois-surgiram.jpg

Mas diante das trevas, novos heróis surgiram. E a chegada deles foi o prenúncio de uma incrível reviravolta.

Aos poucos, tudo será revelado! Prepare-se!

nova-interface.jpg

nova-hibridização.jpg

aguarde-novidades.jpg

Ai tem varias dessas imagens

Veja você mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Na minha opinião aquilo é a ponta do simbolo do gc ou seja nova season '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tem um tantos dos aguarde como uma imagem tipo de uma floresta. Acredito que a cada atualização o tópico será atualizado e uma das imagens sumirá, aparecendo outra no quebra cabeça, que no caso estaria escrito Season Heroes.

No caso do Duel acho que o Eclipse vai voltar.

Link para o comentário

KKK, todos realmente estão acreditando nisso? KKKKK

Pegou todos hein lightsora.

Gente, acordem! Ele fez uma edição na página, caramba, será que só eu percebi isso???

Como eu sei que ele editou?

1- Somente por este link q ele passou é possivel acessar a página, ou seja, vc não consegue achá-la a partir do site do GC.

2- Nenhum das áreas do site é tão desorganizada a ponto de colocar todos os links possíveis no canto direito da tela.

Quase me pegou, mas fui mais esperto!!:risada:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

KKK, todos realmente estão acreditando nisso? KKKKK

Pegou todos hein lightsora.

Gente, acordem! Ele fez uma edição na página, caramba, será que só eu percebi isso???

Como eu sei que ele editou?

1- Somente por este link q ele passou é possivel acessar a página, ou seja, vc não consegue achá-la a partir do site do GC.

2- Nenhum das áreas do site é tão desorganizada a ponto de colocar todos os links possíveis no canto direito da tela.

Quase me pegou, mas fui mais esperto!!:risada:[/color][/size][/font]

cara abre o seu gc quando estiver nos banner clica no q ta prepare-se para incriveis mudanças pre vc ve se ele ta mentindo presta a atenção e vc n foi esperto nada foi estupido isso sim! :aplauso:

Link para o comentário

cara abre o seu gc quando estiver nos banner clica no q ta prepare-se para incriveis mudanças pre vc ve se ele ta mentindo presta a atenção e vc n foi esperto nada foi estupido isso sim! :aplauso:

Acabei de ver, realmente está no patch, porém ainda está muito estranho. Os números de apresentação dos "slides de notícias" estão repetidos para esse link, sendo 1 e 4, erro que a LUG nunca comete.

Outro ponto, me diga aonde fui estúpido? Eu pesquisei, naveguei por vários sites e links, procurei pistas etc, eu desafiei dizendo que era fake, fiz minha crítica tentando abrir os olhos de todos, ai me vem você que mal sabe escrever, não utiliza corretamente a pontuação me xingando de estúpido, por favor né, me poupe desse seu comentário!

Pena eu tenho de você por acreditar nessa baboseira.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Acabei de ver, realmente está no patch, porém ainda está muito estranho. Os números de apresentação dos "slides de notícias" estão repetidos para esse link, sendo 1 e 4, erro que a LUG nunca comete.

Outro ponto, me diga aonde fui estúpido? Eu pesquisei, naveguei por vários sites e links, procurei pistas etc, eu desafiei dizendo que era fake, fiz minha crítica tentando abrir os olhos de todos, ai me vem você que mal sabe escrever, não utiliza corretamente a pontuação me xingando de estúpido, por favor né, me poupe desse seu comentário!

Pena eu tenho de você por acreditar nessa baboseira.[/color][/size][/font]

Me desculpe mas você saiu falando coisas com precipitação coloquei o link no final do tópico, alem de estar me acusando de postar noticias falsas, se eu tiver feito isso por favor poste provas, e pesquise direito antes de sair falando, mantenha o fórum limpo.

Além disso como você disse não ouve nenhum erro da lug essa pagina do quebra cabeça encontra-se meio que escondida no site porem pode ser facilmente acessada clicando no link postado.

Sobre leniel.son agradeço a defesa e tentar manter a ordem no fórum.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente uma coisa que percebi eh que a nova season não irá se chamar Grand Chase Hero... sera outro nome pq c for ver, la no fim do nome ta escrito " RTH (espaço) F.

eu to procurando nos dicionarios de ingles todas as palavras possiveis terminadas nisso c eu achar alguma interessante eu posto aki!

Link para o comentário

Eu acho que a nova season vai ser chamada de Rebirth of Heroes (Renascimento dos Heróis), é coerente com a nova fase do GC.

Edit:

Acho que matei a charada do quebra cabeça *-*

São 18 peças e 17 personagens, na 1ª atualização (nova interface + hibridização) colocaram 1 peça

na 2ª atualização (skills elesis, lire e arme) colocaram + 3 peças

na 3ª atualização (skills mari, rey e lin) colocaram +5 peças (pelo meu raciocinio azin e holy já possuem as habilidades supremas e colocaram as peças referentes a eles nessa atualização)

Falta 9 peças e 9 personagens, então cada personagem que ganha a skill suprema ganha 1 peça no quebra cabeça.

Semana que vem teremos + 4 ou 5 peças, dependendo de quantos personagens ganharem as skills.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.