Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) ♦Será que vira ?♦

# Chd ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera (;

Bom , há algum tempo eu estava pensando em criar uma "partida" para a WC. Bom , creio que se essa partida virar , será private, SEM PREMIAÇÃO NENHUMA. Seriam partidas semanais , com MVP's semanais , a única premiação , seria reconhecimento e divertimento !

Informações básicas -

Eu estava pensando em SnD (Search n' destroy-Buscar e Destruir) . Porém se alguem quiser que seja outro modo de partida , deixe sua opinião nos comentários , para que outros players possam avaliar e também darem sua opinião à respeito.

É claro que , seriam partidas sem HACKER algum ou qualquer modificação ilegal na pasta game. Caso seja pego , a equipe e o player seriam desclassificados na hora.

Fora que seria muito difamado , na WC ... Não que alguem fosse falar mal , porém as provas seriam postadas , para que a equipe veja o porque foi desclassificada !

Inscrições-

Bom , essa parte bagunça um pouco , porém nada que irá dificultar muito as coisas !

Você teria que montar uma equipe , de 4 pessoas. (Você e mais 3 players)

Podendo ser usuários WC ou não , porém tendo o computador livre de cheats e etc.

Caso realmente aconteça , eu irei postar outro tópico com mais informações. Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso ira da certo. Como muitos aqui sabem a pouco tempo atras tinham as Partidas Diárias, no começo era bem frequentada mas de um tempo para cá praticamente ninguém ia, teve uma vez que eu fui e era só eu e um organizador.

Não sei né, dependendo do interesse das pessoas pode dar certo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Não sei se isso ira da certo. Como muitos aqui sabem a pouco tempo atras tinham as Partidas Diárias, no começo era bem frequentada mas de um tempo para cá praticamente ninguém ia, teve uma vez que eu fui e era só eu e um organizador.

Não sei né, dependendo do interesse das pessoas pode dar certo.

Saint , creio que dessa vez será diferente ... Por que ? Bom , acho que por ter um sistema diferente , novos usuários mais responsaveis ! E outra , acho que o sitema de MVP , reconhecimento e etc é um estimulo para os membros.

Link para o comentário

Saint , creio que dessa vez será diferente ... Por que ? Bom , acho que por ter um sistema diferente , novos usuários mais responsaveis ! E outra , acho que o sitema de MVP , reconhecimento e etc é um estimulo para os membros.

Porquê não um ranking de grupo? Cada grupo, terá de escolher um nome para seu grupo. E ao decorrer das vitórias, se classifica no rank.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Cara,pode dar certo eu também estava pensando em juntar uns membros da WC para criar um clã de DT pro de quarentena etc,caso precise de ajuda me adicione no skype ( leocobianqui1 ) ou me mande mensagem no perfil te ajudarei com prazer a organizar esse evento.

Link para o comentário

O sistema partidas diárias era administrado por 7 organizadores diariamente todos se esforçando e cumprindo o horário. O único problema foi o comprometimento dos membros que acabaram por chegar a um fim. A vontade do pessoal havia esgotado e assim perdeu crédito. O evento que começou da ideia de um membro e se tornou oficial.

Não dou muito crédito neste, mas boa sorte ;)

Link para o comentário

Acho uma boa ideia, mas acho que se fazer tipo de um campeonato, tipo 4 jogadores e um que fique indicando aos jogadores, se precisar de um GMzin' para "monitorar" estou á disposição.

Somente não vou poder jogar, pois dá muito LAG.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Porquê não um ranking de grupo? Cada grupo, terá de escolher um nome para seu grupo. E ao decorrer das vitórias, se classifica no rank.

Sim gostei da ideia xD

O rank poderia ser uma quick list na oof topic com os nomes vitorias kills ...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Vou ver se chamo 3 pessoas do meu clã (tem um monte no meu clã que é da wc) pra vir,vai ser massa,ter reconhecimento entre os melhores players do combat arms, os players da wc (Twitter,Blue ***** e etc.)

Eu vou ir sim , ^^ , so chamar ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.