Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta ao usar medkit (seringa) ou em bomba de fumaça

LeaveOut
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu ultimamente tenho jogado CA no notebook pq meu pc é um lixo, fica dando muito lag. O notebook tem I5 6G de RAM 750hd e talz o adaptador de video é Intel® Graphics 3000.

Eu jogo CANA mas tanto no americano quanto no BR quando passo em uma fumaça, ou uso medkit no meu spec a tela fica preta, coisa que no outro pc não ficava.

Ontem eu baixei uma dll Swift Shader 3.0 ela resolveu o problema, mas deixou o jogo com um lag maldito que pra atirar com minha p90tr SE demorava 1 min. Alguem sabe de uma dll que arrume o bug e não deixe o jogo com lag???

Gosto muito do CANA e não quero voltar a jogar no pc antigo no CABR (lixo comparado ao outro)

Agredecido: ImtheKraken:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1753405-tela-preta-combat-arms-resolvido.html

Esse tutorial é destinado a CABR, se não funcionar você terá que fazer a atualização do adaptador de vídeo !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Atualize seus Drivers e instale o DirectX fazendo isso pode resolver, caso não resolva veja esse tópico abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/967846-tutorial-bug-da-tela-preta.html.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1753405-tela-preta-combat-arms-resolvido.html

Esse tutorial é destinado a CABR, se não funcionar você terá que fazer a atualização do adaptador de vídeo !

Abraços

iMelo~' como coloca esta dll é na pasta do windows ? :sarcastico:

Link para o comentário

• 0

Ei Imelo tem o Swift shadder,e como coloka ele??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;gMst25jh4Wo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços !

iMelo~' como coloca esta dll é na pasta do windows ? :sarcastico:

Toda dll relacionado a erros fica sempre na pasta " System32 " No windows XP e Seven !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Tente, Colocar em gráficos baixos, entre no jogo clique em ''Configurações'' e tem uma opção que esta ''Baixa'' e seleciona e vá em uma configuração abaixo e clique em off (especialmente o sangue da bastante leg) & também Em Redoluções de graficos coloque a pior que é a ultima de baixo.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Não só com voce que acontece esse problema de tela preta ao usar medkit as granadas de fogo fumaça e veneno o problema é no adaptador de video eu tenho um note com as msm configuraçoes que a sua só que tem 500gb de hd a unica diferença ^^ a questao é a placa de video ela nao suporta efeitos de fumaça ou sobreposiçao de efeitos pq ela é fraca '-- um colega meu tem um note com placa de video da AMD e roda de boa sem lag e sem problema nenhum.... nos notbook o problema é esse a falta de suporte... nao tem muito o que fazer.

Link para o comentário

• 0

- Talvez o seu computador não tenha os requisitos mínimos ou seus drivers podem estar desatualizados. Este tópico irá ajuda-lo á atualizar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.