Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação

yureluiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham de Hacks em pvp ?

a) Poxa acho uma booa , tambén uso ..

b) ahhh, slá tanto faz pra mim tendo ou não ..

C) acabar com os hacks em pvp e tornar um Gc melhor e com pvps justos e emocionantes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolho a "C",pois usar hacks em missão!!muita gente na entende que a missão buga muito pra quem tem internet ruim,ou em andares da torre,simplesmente não dá pra solar,então ou você usa ou se conforma em não pegar os itens,sem falar dos testes de gp de personagens q exige voltar em missões que você sabe que passa inúmeras vezes,então se eu sei que vou passar,usar hack apenas acelera algo que eu vou conseguir,já o PvP depende de habilidade,você não está contra o jogo e sim contra um player igual a você.

Enfim usar hack em PvP é enganar a si mesmo,provando que não tem capacidade.

Link para o comentário

a maioria aqui fala letra C,porém todos jogam com o master gc ou sei la outro hacker do lado só esperando pra ir missão e ativar,faça-me o favor pra que criar um tópico chorando porque usam hack em pvp num fórum de hacker,quem usa hack em pvp e em missão e tudo a mesma .....

Link para o comentário

a resposta é meio logica .. né

B.. por que a B: se eu estiver incomodado

com as crianças que usam eles em pvp .. eu estaria

dando uma importância a elas que elas não tem .. e afinal de contas né

pra um hacker de pvp outro.. pois.. os incomodados podem fazer isso

porque acabar com um hacker em pvp é quase impossível .. esta é a realidade de hoje

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

ñ é a mesma coisa ñ hack em pvp você usa para acabar com o jogo , deixando o pvp sem graça e acabando com a diversão de todos e hack em missão você usa em beneficio próprio e não encomoda ninguém , garanto que você deve ser um dos muitos que usa hack em pvp ;)

a maioria aqui fala letra C,porém todos jogam com o master gc ou sei la outro hacker do lado só esperando pra ir missão e ativar,faça-me o favor pra que criar um tópico chorando porque usam hack em pvp num fórum de hacker,quem usa hack em pvp e em missão e tudo a mesma .....
Link para o comentário

tópico inútil ? você joga Gc pra que ?? tu é um vegetal lá , fica olhando os hacks acabarem com o jogo acho que sou um dos unicos de poucos a ter essa linha de ráciocínio em acabar com hack no jogo e posso garantir que você deve ser um desses lixos que usa hack em pvp sem capacidade então , pare de dar sua opinião que pra mim ñ vale um centavo , aceito opiniões de gente que tenha nível de intelecto alto vlw ..

Aff que tópico inútil.

Como se você postando aqui ia mudar alguma coisa!

[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.